Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Pós-Operação


Nevs

Posts Recomendados

Olá. Este é o meu primeiro tópico nesse fórum, que eu gostaria MUITO de parabenizar, pois meu treino, minha dieta, e minha suplementação estão 100% baseadas em links vistos no hipertrofia.org

Muito Obrigado por existirem, haha :D

Bem, vamos ao que interessa.

Á mais ou menos 4 meses passei por uma operação na FÍBULA (http://patientsites.com/media/img/164/ankle_syndesmosis_anat01.jpg), onde coloquei uma placa de platina, e 6 pinos, sendo: 5 na trava do osso, e 1 DENTRO do osso, para fixação e colagem dos mesmos.

Passei 1 mês e meio no repouso pós operatório, e já estou fazendo QUASE tudo o que fazia antes, menos coisas que exageradamente, usam este osso: correr, nadar, pular, e tudo que envolve EXAUSTIVAMENTE minha "canela".

Porém, decidi algo em minha vida. Fazer treino em hipertrofia (sempre trabalhei definição), e estou fazendo o treino, vagamente alterado, do fisiculturista Lee Priest.

Mas, estou sem malhar as pernas, devido a MEDO de causar algum problema.

Obs: meu médico disse que, eu poderia continuar minha vida NORMALMENTE, sem precisar alterar nada, que tudo voltaria 100% com seu tempo.

Mas enfim, gostaria de trabalhar minhas pernas, mais não sei como, e não tenho cacife para bancar um professional trainner...

Eu poderia malhar no caso, o agachamento livre? Eu costumava fazer este agachamento com cerca de 60Kg em cada lado...

Não sei se agüento o mesmo peso, e nem sei se posso. Gostaria de uma ajuda de vocês.

Tenho cerca de 1 ano de academia, ficando cerca de 7 meses parado (após este 1 ano) e voltei á cerca de 1 mês.

Peso: 87Kg

Altura: 1,82m

Atitude: No Pain, No gain /fikdik :D

Se possível, alguém com muita boa vontade e tempo disponível, poderia montar um treino de uns 6 exercícios de perna pra mim?

MUITO obrigado, e mais uma vez, PARABENS!

Editado por Nevs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,não tem nenhum possibilidade de te dizer o que dá pra fazer e o que não dá.

Teu instrutor da academia é obrigado a avaliar teu caso.

Exija isso na academia,é uma obrigação deles te dar segurança pra executar os exercícios.

Nós aqui sem contato algum não podemos dizer muita coisa.

E por favor,não entre na onda de quem já teve algo parecido e se deu bem.

Preze pela tua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, compreendo perfeitamente.

O problema maior vem agora.

Eu simplesmente NÃO CONFIO MEU CORPO ao meu instrutor. Acho ele NOOB para suprir minha ansiedade por crescimento, e acho que, bobeando, talvez, eu tenha até mais conhecimento que ele =/

Por tanto, não sei o que fazer. Vou perguntar á ele, espero que dê certo.

Ainda assim, MUITO OBRIGADO, e, sabendo de alguma coisa relacionada, por favor, podendo postar aqui (neste mesmo topico) eu agradeço MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai mano blz?!

como o rodts disse o teu instrutor tem q fazer isso p vc.eu passei por um caso caso igual o teu operei meu antebraço coloquei platina, depois de 7 meses tbm voltei p academia.provavelmente seu instrutor vai passar exercicios leves e com pouca intensidade agora, afinal vc teve uma lesao seria.mas pode ficar tranquilo que com o tempo na minha opniao vc vai poder fazer seus exercicos normalmente.mas mano, tenha paciencia e nao fique querendo atropelar o tempo.tua saude é mais importante, éisso..

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, legal! É bom ter sempre a opnião de alguém na "mesma situação" :D

Obrigado brother, vou mesmo atrás do instrutor lá da academia!

Valeu pelo auxílio e pela força! :D

Só pra constar, existe algum, sei lá, suplemento por exemplo, que me ajude nessa recuperação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo é você conversar com seu ortopedista e explicar o que você quer fazer EXATAMENTE, como o amigo disse. Explique os exercícios e cargas.

Ele irá lhe impor os limites se assim for necessário.

O segundo passo é arranjar um bom professor. Não brinque com tua saúde.

Busque orientação profissional, achismos não irão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz? Como tá se recuperando, faz 1 mês? Cara como o rodts falou preze pela sua saude pessa a avaliação da academia. Mas assim fica a dica com um mês de cirurgia não force muito vá de leve, se for treinar pernas treine visanto o fortalecimento não hipertrofia agora(na parte da perna)

@edit agora que fui ver o topico está pra ser fechado lol

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...