Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO PERCO GORDURA SEM PERDER MUITA MASSA MAGRA?


ANBOL

Posts Recomendados

Antes de começar a treinar eu estava com o BF muito alto. ... Reduzi o BF para 10% porem  sem muita massa magra. Depois disso comecei a focar em ganho de massa muscular. Consequentemente ganhei gordura... Agora estou com o BF um pouco alto, mas  com muita massa magra... Como faço pra perder gordura preservando meus ganhos? NATURAL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2022 em 23:05, Lins. disse:

Antes de começar a treinar eu estava com o BF muito alto. ... Reduzi o BF para 10% porem  sem muita massa magra. Depois disso comecei a focar em ganho de massa muscular. Consequentemente ganhei gordura... Agora estou com o BF um pouco alto, mas  com muita massa magra... Como faço pra perder gordura preservando meus ganhos? NATURAL 

Se tu descobrir uma forma natural de fazer isso ,me avisa , só com Hormônios e muito conhecimento , infelizmente a mãe natureza foi ingrata com nos ,o corpo sempre vai preferir acumular gordura do que músculos.

Geralmente mesmo seguindo todos os passos a tendência é parte da massa magra ir junto .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 23:05, Lins. disse:

Antes de começar a treinar eu estava com o BF muito alto. ... Reduzi o BF para 10% porem  sem muita massa magra. Depois disso comecei a focar em ganho de massa muscular. Consequentemente ganhei gordura... Agora estou com o BF um pouco alto, mas  com muita massa magra... Como faço pra perder gordura preservando meus ganhos? NATURAL 

 

Alternando períodos de dieta de manutenção com leve superávit. Leva bastante tempo, mas eh mais duradouro. 

Se trabalhar pra queimar gordura, ficará em déficit e inevitavelmente seu corpo queimará músculos pra produzir energia também.

A saída pra isso dependendo de onde vc quer chegar eh extrapolar bastante seu peso em bulk, com bastante massa magra, pra hora q descer ficar recortado mas com shape razoável em quantidade de músculos. Vão se anos pra isso tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...