Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso emagrecer 20 kg! Ajudem-me por favor


somebody

Posts Recomendados

Sei que podem me ajudar. queria saber qual a forma mais rápida de perder 20kg. Amo desafios então a dificuldade não será um problema. Só quero saber qual a dieta e treino que me fará alcançar o meu objetivo o mais rápido possível.

 

Atualização:

Eu não quero que me deem nada de bandeja. Eu estudei muito e tenho um treino e uma dieta "básica" já estruturada. 

Tudo o que eu queria era saber a maneira mais rápida de chegar ao meu objetivo. Sei que existem milhares de estratégias e métodos de alcançar o meu objetivo e queria apenas que me dissessem qual é o método mais rápido na vossa opinião. Apesar de eu ter a teoria tenho zero pratica e sei que muitos aqui no fórum já conseguiram perder esse peso. Simplesmente o nome de uma dieta que voces achem eficiente ou dicas á ajudariam imenso.

 

Obrigado

Editado por somebody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério? 
Recomendo você pesquisar um pouco. Há muitas explicações na internet, você quer de mão beijada mesmo? 
Alimentação, a pratica de xercícios, descanso.... Pra você que está começando, procure videos no youtube que te auxiliam a montar uma dieta, poste aqui e vamos dar nossas opniões, agora sair pedindo pra montar ninguém vai te ajudar.  
Aqui mesmo no forum, existe muita informação, existe tópicos apenas pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Eu perdi 35 em 4 meses. Primeiro mano, beba muita água. Isso ajuda bastante. Não reduza os carboidratos drasticamente. Vá reduzindo de pouco a pouco. Cardio TODOS OS DIAS no mínimo 40 minutos. 3L de água NO MÍNIMO. Cafeína e termogênicos ajudam bastante na perda de peso. E o principal ( consuma muitos legumes e vegetais) isso vai te encher muito sua barriga. Cuidado com as compulsões. Quando tiver querendo ter uma compulsão. Coma uma fruta e beba água. Eu apósto que no Max em 4 meses tu perde cerca de uns 20 a 25.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 22:06, somebody disse:

Sei que podem me ajudar. queria saber qual a forma mais rápida de perder 20kg. Amo desafios então a dificuldade não será um problema. Só quero saber qual a dieta e treino que me fará alcançar o meu objetivo o mais rápido possível.

Parar de comer igual uma baleia..... é simples o excesso de peso "não vem do nada "pra ter engordado vc deve ter comido por muito tempo colorias a mais do que precisava e alimentos ruins.

O melhor caminho a seguir agora.

1-bolar um plano que se enquadre na tua rotina e tu conseguiu aderir ,nada de dietas super restritivas e mirabolantes ,vc é uma baleia comendo toneladas de lixo então não adianta do dia pra noite tentar comer igual um Pincher.

2.comece pelo básico , faça uma reeducação alimentar ,coma apenas alimentos que Nutren realmente suas necessidades ,nada de porcarias industrializados,doces, salgados etc ,o básico feijão arroz, batata,saladas ,frutas legumes ,carnes , procure saber o básico sobre alimentação ,ou seja o que é o que ,de onde vem as proteínas ,os carboidratos,as fibras as boas gorduras se tiver ,dificuldade procure um profissional .

3-faça alguma atividade física de preferência musculação , calestenia, Cross fit e qualquer outra atividade que exija um esforço muscular e recrutamento do mesmo, seguido de exercícios aeróbicos,como cárdio, bicicleta,pode até ser caminhadas,com isso fica muito mais fácil aderir ao novo estilo de vida , exercícios físicos liberam uma série de hormônios e neurostransmissores o que literalmente muda a "química do teu cérebro".

4-treine tua mente também ,um corpo sem uma mente estável não é nada , tudo aquilo que se reflete por fora é um reflexo de dentro , provavelmente o teu corpo se encontra como está hoje porque vc preferio seguir os prazeres momentâneos e rápidos exemplo comer aquele pedaço de pizza a mais porque o gosto estava maravilhoso ,ou ter deixado de ir na academia porque estava ,frio , calor chovendo , porque o cachorro morreu ,ou porque tinha que jogar videogame ou fazer qualquer outra coisa estúpida , então aconselho a limpar a mente , meditar , fazer mudanças pequenas na rotina ,como acordar uns minutos mais cedo , escolher a escada em vez do elevador ,consumir filmes livros,gibis, canais redes sociais que te inspirem e por aí vai .

Sempre irão existir mais de um caminho ,alguns são mais fácies que outros .

Boa sorte 👍

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 02:19, FAF disse:

Sério? 
Recomendo você pesquisar um pouco. Há muitas explicações na internet, você quer de mão beijada mesmo? 
Alimentação, a pratica de xercícios, descanso.... Pra você que está começando, procure videos no youtube que te auxiliam a montar uma dieta, poste aqui e vamos dar nossas opniões, agora sair pedindo pra montar ninguém vai te ajudar.  
Aqui mesmo no forum, existe muita informação, existe tópicos apenas pra isso. 

eu nao quero que ninguem monte nada para mim. quero apenas nomes de dietas, algum método de treino ou simplesmente dicas.

de resto nao tenho nenhum problema em eu mesmo descobrir como cada dieta ou método funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 17:07, somebody disse:

eu nao quero que ninguem monte nada para mim. quero apenas nomes de dietas, algum método de treino ou simplesmente dicas.

de resto nao tenho nenhum problema em eu mesmo descobrir como cada dieta ou método funciona

 

Não existe nome de dieta especifica, a dieta quem monta é você ou algum profissional. Dentro de cada objetivo existe uma dieta especifica.

Agora se a dúvida é sobre quais alimentos usar dentro da dieta, ai você precisa ver quais estão disponíveis no seu meio e dentro da necessidade calórica para perca de peso. (Arroz, frango, ovo, aveia, macarrão e uma porrada de alimentos topper)

 

Não existe segredo mano. É déficit calórico, treinar pesado, fazer aeróbicos e ponto, como já citaram acima.

 

Faz o seguinte, monta um cronograma no Excel e coloca suas metas semanais de peso. Define um prazo de inicio e fim e nesse período você vai buscando mais sobre esses assuntos e trazendo pra sua realidade. Define um dia da semana pra se pesar e avaliar o físico no espelho, desse modo você consegue acompanhar sua evolução e ir se ajustando de acordo com o objetivo. Você encontra muita coisa boa no youtube e aqui no fórum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...