Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista receitou saxenda!


Pertrou

Posts Recomendados

Fui a 3 endocrinologista pelo meu plano da Hapvida e todos recomendaram e disse que o saxenda seria de máximo efeito na perca de peso, estou com 23 anos perto dos 150kgs e 185cm, fiz minha bateria de exame, nada de diabetes e pressão alta, mas meu medo é isto começar aparece, já paguei consultoria com mais de um profissional e não tenho aderência a dieta, faço tratamento de depressão e ansiedade, tenho certeza que desconto na comida essa minha parte, tento ir direito pra academia 5 vezes na academia, a +-6meses, minha dúvida se o saxenda realmente é tudo isso, pois ele é bem caro, R$800 a caixa!

Editado por Pertrou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está dando uns 300 tiros no próprio pé.

Só não entendi o motivo de ficar criando tópicos e tópicos mas parece que não lê nada e não troca uma ideia namoral. Qual seu intuito com isso? quer apenas aprovação de desconhecidos?

 

Como citei no outro tópico, a vida é feita de escolhas e atitudes.

Quer mudar sua vida? vai ter que fazer o que nunca fez antes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/04/2022 em 12:16, Pertrou disse:

já paguei consultoria com mais de um profissional e não tenho aderência a dieta,

 

Sem dieta NADA vai resolver o seu problema, saxenda vai te deixar o dia todo enjoado, você não vai conseguir comer e por isso vai vir a perder peso, mas e ai? Vai tomar saxenda pro resto da vida? Na hora que você tirar o saxenda você vai voltar a comer,  e normalmente você acaba pior do que quando começou.

 

Um cara com 150kgs emagrece sem muito sofrimento, mas depende de você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 12:27, milleR tries disse:

Você está dando uns 300 tiros no próprio pé.

Só não entendi o motivo de ficar criando tópicos e tópicos mas parece que não lê nada e não troca uma ideia namoral. Qual seu intuito com isso? quer apenas aprovação de desconhecidos?

 

Como citei no outro tópico, a vida é feita de escolhas e atitudes.

Quer mudar sua vida? vai ter que fazer o que nunca fez antes.

 

 

E oque é meu mano, diga, que eu não sei oque fazer simplesmente eu não sei, eu assumo isto, diga qual é seu direcionamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 12:33, tmz disse:

 

 

Sem dieta NADA vai resolver o seu problema, saxenda vai te deixar o dia todo enjoado, você não vai conseguir comer e por isso vai vir a perder peso, mas e ai? Vai tomar saxenda pro resto da vida? Na hora que você tirar o saxenda você vai voltar a comer,  e normalmente você acaba pior do que quando começou.

 

Um cara com 150kgs emagrece sem muito sofrimento, mas depende de você.

 

E oque eu faço? Não sei mais oque fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida agora que você deixou claro que está em tratamento de ansiedade e depressão, teu problema com testosterona baixa, falta de libido e ereção tem outras causas.

 

Se você está em antidepressivos os mesmos podem causara tanto problemas de peso, diminuição de testosterona, libido e ereção.

 

Tem gente que precisa de anos testando diferentes antidepressivos para ficar estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 12:35, Pertrou disse:

E oque eu faço? Não sei mais oque fazer

 

Pelo seu peso, histórico e situação? Um médico bom, infelizmente médico bom não vai ganhar R$100 por consulta atendendo por convênio.

É triste, mas é a realidade, procure um endocrinologista realmente bom e invista na sua saúde porque 23 anos com 150kgs é a receita de uma vida curta e sofrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 12:37, Mr Nobody disse:

Sem dúvida agora que você deixou claro que está em tratamento de ansiedade e depressão, teu problema com testosterona baixa, falta de libido e ereção tem outras causas.

 

Se você está em antidepressivos os mesmos podem causara tanto problemas de peso, diminuição de testosterona, libido e ereção.

 

Tem gente que precisa de anos testando diferentes antidepressivos para ficar estável.

E oque eu faço? Espero um remédio antidepressivo dar certo? Não sei mais oque fazer, já estou no fundo do poço, só quero um direcionamento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 12:34, Pertrou disse:

E oque é meu mano, diga, que eu não sei oque fazer simplesmente eu não sei, eu assumo isto, diga qual é seu direcionamento!

 

Em 14/04/2022 em 12:35, Pertrou disse:

E oque eu faço? Não sei mais oque fazer

 

Claro que sabe. Dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...