Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para manter a dieta após cirurgia nos dentes


Holt

Posts Recomendados

Fala pessoal, bom dia.

 

Farei uma cirurgia na gengiva nas próximas semanas e não vou poder mastigar/comer comida quente por coisa de 1 semana ~ 10 dias. Sei que vai ser difícil bater os macros nesses dias, mas queria tentar ficar o mais correto possível.

 

Proteínas consigo ingerir bem por conta do whey, iogurte e tal, o problema são os carbos. Alguém tem alguma receita ou alguma dica de algo que não fique uma gororoba pra comer de boa e bater os carbos nesses dias? Se eu não fosse enjoado com essas coisas, batia tudo no liquidificador e mandava pra dentro 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi um podcast outro dia que o cara falou que batia a refeição no liquidificador e mandava pra dentro (arroz, peixe, frango, etc), Balestrin se não me engano.

 

Tem que ter opinião, mas tá aí uma solução.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 12:00, Holt disse:

Alguém tem alguma receita ou alguma dica de algo que não fique uma gororoba pra comer de boa e bater os carbos nesses dias?

 

Bate os carbos com frutas, mel e mingau de aveia/maisena/arroz frio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 12:00, Holt disse:

Fala pessoal, bom dia.

 

Farei uma cirurgia na gengiva nas próximas semanas e não vou poder mastigar/comer comida quente por coisa de 1 semana ~ 10 dias. Sei que vai ser difícil bater os macros nesses dias, mas queria tentar ficar o mais correto possível.

 

Proteínas consigo ingerir bem por conta do whey, iogurte e tal, o problema são os carbos. Alguém tem alguma receita ou alguma dica de algo que não fique uma gororoba pra comer de boa e bater os carbos nesses dias? Se eu não fosse enjoado com essas coisas, batia tudo no liquidificador e mandava pra dentro 🤣

Só bater tudo no liquidificador e tomar... pronto resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...