Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deposteron + primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

Parece que tô falando sozinho mas vou continuar o relato, cargas aumentando bem, já estou pegando 40 no supino e a última repetição 45 com uma ajuda, tenho mais disposição pra tudo! E na hora do sexo, estou demorando bem mais a ejacular! Consigo ter melhor controle!! Terça feira tomo a 5 ampola! Vamos que vamos! Até agora não tive nenhum efeito colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 19:20, O Fantasma "1991" disse:

Acredito que não precise , até é um ciclo bem simples , talvez os únicos colaterais espinhas queda de cabelo,e talvez desconforto estomacal (dependendo como a droga foi minipulada),mas isso só seria preocupante em doses altas.

Obs esse anastrozol não tá errado a dosagem???

Provavelmente se não estiver errado ,tu vai ter mais colaterais com os "protetores"do que com as próprias drogas.

Obs se for escolher um protetor hepático acetilcisteína é um milhão de vezes melhor que Silimarina , inclusive ajuda até na questão do colesterol .

Salpalmeto até pode diminuir o Dht , porém se usar testo supra fisiológica é mesma coisa que querer "passar rodo na chuva".

A única coisa que vi que realmente diminui o DHT em ciclos com quantidades altas de testo ,fui dutasterida só que a chance de dar merda mexendo com um medicamento desses é grande.

 

 Realmente foi o que você falou não sinto efeito colateral nenhum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...