Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deposteron + primobolan


Posts Recomendados

homem 

idade: 32

altura: 1,90

peso: 106,7

BF: 20,70
 

 

Galera comecei meu ciclo ontem 13/04 tomando Deposteron, treino a mais de 10 anos porém entre indas e vindas, fiz exame de sangue completo antes e deu que minha testo estava em 243, algo baixo para minha idade e por incrível que pareça não estava afetando em nada na minha vida, libido tudo normal o que eu sentia as vezes era um cansaço mas nada demais estava treinando 6x na semana a 3 meses já o que fez eu perder 6kg em 3 meses e meu BF de 30% ir para 20%, porem

procurei o médico para dar um up mesmo e tive essa surpresa, então o médico passou uma TRT o que na verdade eu achei um ciclo, como vai ser.

 

60 dias 

1 ampola de Deposteron de 5 em 5 dias e comprimidos de primobolan + ostarine, não consegui encontrar na farmácia de manipulação ostarine, primobolan e os fármacos que ele passou pra conter efeitos colaterais pego no sábado 

 

remedios que mandei manipular tudo junto.

Silimarina 200mg

saw palmetto 160mg 

anastrozol 200mcg

tomar 1 cápsula ao dia durante 60 dias 

 

Fiz os exames de sangue completo se alguém quiser saber eu posto. 
 

Tomei ontem a primeira ampola 18:00 da noite, hoje acordei de pau ereto não sei se é psicológico rs, tô indo agora de manhã para k aeróbio em jejum 30 minutos.

 

como vai ser o treino 

 

sempre que posso 30 min em jejum de aeróbio 

 

treino de 1 hora 6x na semana.


 

Se esqueci de algo podem perguntar, não conseguir postar a foto de antes

pra deixar registrado aqui

Editado por Henrique222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2022 em 08:07, Henrique222 disse:

comprimidos de primobolan

 

Custo alto, absorção baixa.

 

Em 14/04/2022 em 08:07, Henrique222 disse:

ostarine

 

Médico receitando medicamento experimental...

 

Em 14/04/2022 em 08:07, Henrique222 disse:

1 ampola de Deposteron de 5 em 5 dias

 

Dose boa, mas não vejo diferença prática de 1x a cada 7 dias pra 1x a cada 5.

 

A Deposteron é o que fará mais diferença na sua qualidade de vida e estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 08:07, Henrique222 disse:

1 ampola de Deposteron de 5 em 5 dias e comprimidos de primobolan + ostarine, não consegui encontrar na farmácia de manipulação ostarine, primobolan e os fármacos que ele passou

quem passou isso devia ter no mínimo vergonha ...

com este bf então nem se fala 

 

protocolo horrivel.

não faça isso 

seu caso é pra no máximo uma testo
e uma boa dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurou o médico errado, que lixo de protocolo!

Use apenas a testosterona e foque na dieta.

 

Com 20% de BF nem a testo tinha necessidade...

 

Esses clínicos geral que formaram empurrando e agora querem virar "médico do esporte", ta ridículo isso já.

 

Protocolo de médico incompetente.

 

Continua com ele que te garanto que em 1 ou 2 retornos vai te prescrever trembolona oral.

:suicide_anim:

São tão ruins que os protocolos são todos iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 08:31, tmz disse:

Procurou o médico errado, que lixo de protocolo!

Use apenas a testosterona e foque na dieta.

 

Com 20% de BF nem a testo tinha necessidade...

 

Esses clínicos geral que formaram empurrando e agora querem virar "médico do esporte", ta ridículo isso já.

 

Protocolo de médico incompetente.

 

Continua com ele que te garanto que em 1 ou 2 retornos vai te prescrever trembolona oral.

:suicide_anim:

São tão ruins que os protocolos são todos iguais.


A testosterona seria para aumentar meus níveis que deram baixo conforme eu falei minha testosterona está em 243, E a primobolan seria para definição sei que tem o custo alto, porém tem menos efeito colateral acho que vale a pena usar até porque já  comprei rs

 

mas em relação aos remédios que ele me passou para evitar os efeitos colaterais não vale a pena tomar agora ?

 

tenho 20% de BF mas tenho bastante massa magra também em relação ao meu peso, vou colocar as fotos. 
 

ostarine eu não comprei, não vou tomar. 
 

 

Editado por Henrique222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 08:27, sdmnogueira123 disse:

Esse protocolo tá muito ruim 3 drogas diferente sendo que só 1 presta de verdade

Primobolan oral é lixo , ostarine é lixo , depo a cada 5 dias vai ser levemente anabólico

Os protetores e as doses dele estão horríveis tbm

Em relação aos protetores o certo seria tomar depois ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 08:07, Henrique222 disse:

homem 

idade: 32

altura: 1,90

peso: 106,7

BF: 20,70
 

 

Galera comecei meu ciclo ontem 13/04 tomando Deposteron, treino a mais de 10 anos porém entre indas e vindas, fiz exame de sangue completo antes e deu que minha testo estava em 243, algo baixo para minha idade e por incrível que pareça não estava afetando em nada na minha vida, libido tudo normal o que eu sentia as vezes era um cansaço mas nada demais estava treinando 6x na semana a 3 meses já o que fez eu perder 6kg em 3 meses e meu BF de 30% ir para 20%, porem

procurei o médico para dar um up mesmo e tive essa surpresa, então o médico passou uma TRT o que na verdade eu achei um ciclo, como vai ser.

 

60 dias 

1 ampola de Deposteron de 5 em 5 dias e comprimidos de primobolan + ostarine, não consegui encontrar na farmácia de manipulação ostarine, primobolan e os fármacos que ele passou pra conter efeitos colaterais pego no sábado 

 

remedios que mandei manipular tudo junto.

Silimarina 200mg

saw palmetto 160mg 

anastrozol 200mg

tomar 1 cápsula ao dia durante 60 dias 

 

Fiz os exames de sangue completo se alguém quiser saber eu posto. 
 

Tomei ontem a primeira ampola 18:00 da noite, hoje acordei de pau ereto não sei se é psicológico rs, tô indo agora de manhã para k aeróbio em jejum 30 minutos.

 

como vai ser o treino 

 

sempre que posso 30 min em jejum de aeróbio 

 

treino de 1 hora 6x na semana.


 

Se esqueci de algo podem perguntar, não conseguir postar a foto de antes

pra deixar registrado aqui

Se o médico de passou primabolan oral e ostarina troca de médico ....

Não querendo ser cagador de regra , mais além de ser cara essas substâncias são ineficaveis ,quer dizer bem menos eficaveis , seria muito melhor ter prescrito oxandrolona ou oximitolona , drogas bastantes eficazes muito mais confiáveis com milhares de artigos e estudos inclusive em doentes e crianças.

Primabolam a não ser se fosse o injetável ,e ostarina ainda é uma incógnita uma droga totalmente obscura onde se tem pouco tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 18:18, O Fantasma "1991" disse:

Se o médico de passou primabolan oral e ostarina troca de médico ....

Não querendo ser cagador de regra , mais além de ser cara essas substâncias são ineficaveis ,quer dizer bem menos eficaveis , seria muito melhor ter prescrito oxandrolona ou oximitolona , drogas bastantes eficazes muito mais confiáveis com milhares de artigos e estudos inclusive em doentes e crianças.

Primabolam a não ser se fosse o injetável ,e ostarina ainda é uma incógnita uma droga totalmente obscura onde se tem pouco tempo de uso.

 
obrigado pela dica!! Ostarine não vou tomar mais, primobolan já comprei e pelo que consultei outras pessoas o que pesa e o custo dela mas como já comprei vai ela mesmo!! 
 

referente aos protetores alguma dica ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...