Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino lacerda_JB


Lacerda_jb

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 07:30, Guimers disse:

O Cbum faz uma coisa que eu já vi outros BB's fazerem e faz um tempinho que faço tambem, que é dar 1 segundo de pausa no pico da contração. 
Disse ele que isso melhorou absurdamente as suas dorsais, idem os outros BB's que eu vi.

É isso! Faço isso em todos os exercícios e a diferença no físico é absurda!

 

Em 19/04/2022 em 08:16, Guimers disse:

É antigo e ninguem faz.

realmente kkkkkkkkk acho que a maioria das pessoas tem um tesao particular pelas cargas msm, não dá pra fazer pico de contração pegando carga sempre no limite do RM. 

 

Em 18/04/2022 em 19:28, Lacerda_jb disse:

Realmente é um exercício que preciso melhorar a execução, até porque não costumo usar em minha rotina, vou fazer o ajuste para que as fibras sejam melhor recrutadas, valeu pela dica!

 

 

nada! Explora a cadência e o pico de contração e depois me diz se tu não sentiu as fibras trabalhando mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem dia de  treino de costas e bíceps! Treino bom!

Porém essa semana no sábado tive dor no estômago, e como não curto remédio um chá de macela resolveu por hora, na madrugada de domingo pra segunda, novamente dor, comi um limão e resolveu de novo, hoje após o almoço outra crise, tomando água, passou novamente, se continuar vou ter q ir atrás de consulta pqp! Além da lasanha, açaí com charque do fim de semana, nada mudou na minha rotina, espero que passe essa disgrama!

Hoje tem peito, tríceps, e um cardioozim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde turma, ontem foi treino de quadríceps, e pra recuperar o treino de quarta treinei logo cedo ombro e trapézio, seguido de cardio, aproveitei que estou de folga e fiz exame de sangue, hemograma, testo total, livre e shbg. Saiu resultado só do hemo, provavelmente só na segunda o restante, como não intendo nada, se alguém souber pode dá uma ajuda a decifrar se está tudo correto. Lembrando q sou natureba ainda....

 

Screenshot-2022-04-29-13-41-25-026-com-g

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 07:30, Guimers disse:

O Cbum faz uma coisa que eu já vi outros BB's fazerem e faz um tempinho que faço tambem, que é dar 1 segundo de pausa no pico da contração. 
Disse ele que isso melhorou absurdamente as suas dorsais, idem os outros BB's que eu vi.

Tem vídeo pra eu ver como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...