Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino - COM FOTO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/04/2022 em 13:37, AlemãoVazquez disse:

Na minha época médico era status puro, só namorava modelo. Enfim...

Ela falou q o cara era médico, primeiro q nao sabemos se é verdade, segundo q não sabemos de mais nenhuma informação, terceiro q pode ter 60 anos, ser calvo e broxa.

 

Do q vale o diploma nesse caso? Só pra deixar colado na parede de enfeite mesmo

 

Medicina por status só vale a pena se vc se forma antes dos 30, depois disso vc é só mais um na multidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 11:34, carvalho austriaco disse:

Quer fazer estilo desmame, começa baixo aumenta depois baixa 

Não vejo problemas 

 

 

Mais como esta os resultados ?

Que gracinha, o primeiro que entendeu a minha dúvida....Estou amando os resultados, engordei 4 kg e estou me sentindo mais durinha e com mais força pra malhar e sem nenhum efeito colateral por enquanto, quarta fazem três semanas que estou ciclando e por enquanto estou muito satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 12:37, AlemãoVazquez disse:

 

Não se fazem mais médicos como antigamente... 

 

Na minha época médico era status puro, só namorava modelo. Enfim...

 

À dona do tópico, vai fundo e sempre olhe pelo lado positivo, a metade cheia do copo, se o clitóris aumentar você vai sentir mais prazer na hora do sexo, se a voz engrossar vai poder fazer vídeos falando com voz de macho pra enganar os caras e ganhar umas curtidas (olha que maravilha, hein), se o cabelo começar a cair raspa tudo e diz que é viking e por ai vai... pra tudo tem-se um jeito, o importante é tomar bomba e dizer pros outros que faz isso, ai sim terá o tão desejado "respeito" da sociedade. 

 

E só mais um detalhe, você ganhou 3kg em 1 semana e já está toda "durinha", deve ser um prodígio renegado, parabéns. Provavelmente uma nova Ângela Borges. 

Eu não aguento, eu dou tanta risada que chega doer minha barriga com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já disse que nada que falar contra vai mudar minha opnião, mas sabe o que eu entendi com tudo isso, vc só é mais um que se acha no direito de LACRARRRR com a melhor resposta, pra ganhar curtidas e elogios....tão pátetico quanto a resposta, já de se esperar....adorei, foi um máximo....muito legal mesmo....Conseguiu lacrar bem bonito por sinal, to te aplaudindo de pé..melhor resposta da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......nossa agora, DEPOIS DE VER ESSA SUA RESPOSTA, vou parar de tomar sabe.....vc foi o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada de verdade....se vc não tivesse dito tudo isso eu ia continuar tomando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas agora vou parar de tomar tá bom kkkkkkkkkkkk não quero ficar careca, nem grelhuda...AINDAAAAAAA BEM QUE VC ME ALERTOU SOBRE ESSAS COISAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 12:37, AlemãoVazquez disse:

 

Não se fazem mais médicos como antigamente... 

 

Na minha época médico era status puro, só namorava modelo. Enfim...

 

À dona do tópico, vai fundo e sempre olhe pelo lado positivo, a metade cheia do copo, se o clitóris aumentar você vai sentir mais prazer na hora do sexo, se a voz engrossar vai poder fazer vídeos falando com voz de macho pra enganar os caras e ganhar umas curtidas (olha que maravilha, hein), se o cabelo começar a cair raspa tudo e diz que é viking e por ai vai... pra tudo tem-se um jeito, o importante é tomar bomba e dizer pros outros que faz isso, ai sim terá o tão desejado "respeito" da sociedade. 

 

E só mais um detalhe, você ganhou 3kg em 1 semana e já está toda "durinha", deve ser um prodígio renegado, parabéns. Provavelmente uma nova Ângela Borges. 

E quanto a minha aparência de não ser modelo, realmente tenho que concordar, bonita não sou mesmo e não faço a minima ideia pq ele namora comigo....e também não entendo pq meu namoro entrou em pauta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta tranquilo também, o importante é ser feliz bb kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:51, Inicianteoxan disse:

Eu não aguento, eu dou tanta risada que chega doer minha barriga com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já disse que nada que falar contra vai mudar minha opnião, mas sabe o que eu entendi com tudo isso, vc só é mais um que se acha no direito de LACRARRRR com a melhor resposta, pra ganhar curtidas e elogios....tão pátetico quanto a resposta, já de se esperar....adorei, foi um máximo....muito legal mesmo....Conseguiu lacrar bem bonito por sinal, to te aplaudindo de pé..melhor resposta da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......nossa agora, DEPOIS DE VER ESSA SUA RESPOSTA, vou parar de tomar sabe.....vc foi o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada de verdade....se vc não tivesse dito tudo isso eu ia continuar tomando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas agora vou parar de tomar tá bom kkkkkkkkkkkk não quero ficar careca, nem grelhuda...AINDAAAAAAA BEM QUE VC ME ALERTOU SOBRE ESSAS COISAS.

 

Calma colega, não precisa ficar nervosa.

 

É que eu realmente estou preocupado com você e quero apenas o seu bem. 😇

Desejo a você brilhos de luz e energias positivas.💖

 

Spoiler

Mas essa parada do namoro não colou kkkkkkkkkkk

 

E vc tbm não sabe treinar nem se alimentar. Tá fazendo merda e acha ruim quando falam a verdade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 15:50, pxneto disse:

Ela falou q o cara era médico, primeiro q nao sabemos se é verdade, segundo q não sabemos de mais nenhuma informação, terceiro q pode ter 60 anos, ser calvo e broxa.

 

Do q vale o diploma nesse caso? Só pra deixar colado na parede de enfeite mesmo

 

Medicina por status só vale a pena se vc se forma antes dos 30, depois disso vc é só mais um na multidão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caracas, não sabia que meu namoro iria ter tanto ibope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quanto minha aparência sou super tranquila em relação a isso, eu sei que não sou modelo e nem bonita e ta tudo bem, e o que eu acho que tenho que melhorar estou melhorar....pra mim e pra ele está otimo que é o que importa não é mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:55, Inicianteoxan disse:

E quanto a minha aparência de não ser modelo, realmente tenho que concordar, bonita não sou mesmo e não faço a minima ideia pq ele namora comigo....e também não entendo pq meu namoro entrou em pauta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta tranquilo também, o importante é ser feliz bb kkkkkkkkkkkkkk

 

Na verdade eu não disse nada a respeito de sua aparência, apenas citei a profissão. Você já se autodenominou feia, precisa melhorar sua autoestima, talvez fazendo um ciclo de oxandrolona você melhore isso.

 

Beijos de luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 13:55, AlemãoVazquez disse:

 

Calma colega, não precisa ficar nervosa.

 

É que eu realmente estou preocupado com você e quero apenas o seu bem. 😇

Desejo a você brilhos de luz e energias positivas.💖

 

  Ocultar conteúdo

Mas essa parada do namoro não colou kkkkkkkkkkk

 

E vc tbm não sabe treinar nem se alimentar. Tá fazendo merda e acha ruim quando falam a verdade. 

 

Eu não estou achando ruim, estou achando cômico....pq eu só tive um dúvida e só queria a resposta.....lição de moral eu recebo todo dia kkkkkkkkk e meu Deus do céu, eu não citei meu namora para me colocar em uma posição melhor e sim pra explicar que eu já sei todo o contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...