Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questionamentos sobre calvície


POWERSHADE

Posts Recomendados

Ha algum tempo venho notando aberturas no cabelo. Não sei dizer em qual nível está, nem o quanto vai evoluir, mas vou deixar uma foto para melhor representação. 

 

https://imgur.com/a/M3BmzzV

 

Venho me questionando a causa. De origem paterna ninguém tem, já na materna alguns. Fico me perguntando tbm se a causa não seria stress e falta de vitaminas. Visto que a ansiedade está alta com alguns problemas pessoais e peco bastante com falta de frutas e legumes. Será que ha alguma forma de identificar a causa ou só com médico? Caso alguém entenda sobre o assunto se puder me dar uma esclarecida, grato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2022 em 11:16, POWERSHADE disse:

Venho me questionando a causa. De origem paterna ninguém tem, já na materna alguns. Fico me perguntando tbm se a causa não seria stress e falta de vitaminas. - SIM

Visto que a ansiedade está alta com alguns problemas pessoais e peco bastante com falta de frutas e legumes - Pode ser isso sim

Será que ha alguma forma de identificar a causa ou só com médico? - SÓ MEDICO MANO

Caso alguém entenda sobre o assunto se puder me dar uma esclarecida, grato. - Ninguem vai conseguir confirmar nada, apenas vão pedir pra ir no medico.

Voce usa anabols?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 11:16, POWERSHADE disse:

Ha algum tempo venho notando aberturas no cabelo. Não sei dizer em qual nível está, nem o quanto vai evoluir, mas vou deixar uma foto para melhor representação. 

 

https://imgur.com/a/M3BmzzV

 

Venho me questionando a causa. De origem paterna ninguém tem, já na materna alguns. Fico me perguntando tbm se a causa não seria stress e falta de vitaminas. Visto que a ansiedade está alta com alguns problemas pessoais e peco bastante com falta de frutas e legumes. Será que ha alguma forma de identificar a causa ou só com médico? Caso alguém entenda sobre o assunto se puder me dar uma esclarecida, grato. 

 

Difícilmente seja um problema relacionado com extress ou alguma falta de vitamina visto que, entradas na região frontal do cabelo é causa hormonal , especificamente DHT , algo totalmente normal principalmente depois dos 30 .

Tu até pode tentar usar vitaminas, fitoterápicos substância específica como minoxidil ,trioxcidil ,ou medicamentos como finasterida ou dutasterida , porém precisa de tratamento contínuo e praticamente perpétuo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/04/2022 em 11:16, POWERSHADE disse:

Venho me questionando a causa. De origem paterna ninguém tem, já na materna alguns

Alopécia androgenética é ligada ao cromossomo X. Então por mais que por parte de pai ninguém tenha, ainda assim você pode ter.

 

Em 13/04/2022 em 11:16, POWERSHADE disse:

Fico me perguntando tbm se a causa não seria stress e falta de vitaminas. Visto que a ansiedade está alta com alguns problemas pessoais e peco bastante com falta de frutas e legumes

Não parece ser o caso. Esse padrão de entradas nas têmporas é o clássico da alopécia androgenética, que aconteceria a maior parte dos homens em algum grau. Existe uma escala para determinar o grau, que é a escala de Norwood. 

 

Em geral, grande parte das pessoas que tem cabelo até os 40 anos permanece com o cabelo, pq o nível de testosterona a partir dessa idade cai, e consequentemente o DHT (responsável pela queda de cabelo) cai tb.

 

Tem vários tipos de tratamento. Tem os que visam evitar continuar perdendo cabelo pela melhora da vascularização dos capilares (microagulhamento, minoxidil). Tem os que visam reduzir a ação do DHT nos receptores dos folículos (finasterida). Tem o que visa recuperar a hairline ou o cabelo em geral (transplante seguido do uso de finasterida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Galera eu vi um método muito bom para tratamento da calvície!
É uma Fórmula Americana 100% testado e comprovado!

 

https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial

 

- Paralisa a queda 
- Restaura os folículos mortos 
- Fortalece os fios existentes


 ZERO efeitos colaterais!

 

Pare de perder cabelo!

https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...