Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Choque" no punho ao fazer Remada Alta


Beard Oliveira

Posts Recomendados

Bom dia amigos, 

 

Antes de tudo eu sei que o correto é procurar um profissional da saúde, mas gostaria de saber se já aconteceu com outras pessoas daqui. 

Eu sinto como se fosse um "choque" ao fazer a remada alta, bem na região do punho, na parte posterior.
Achei que pudesse ser o peso, mas diminuí bastante e mesmo assim continua. É bem na hora que chega na altura do peitoral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2022 em 10:56, Beard Oliveira disse:

Bom dia amigos, 

 

Antes de tudo eu sei que o correto é procurar um profissional da saúde, mas gostaria de saber se já aconteceu com outras pessoas daqui. 

Eu sinto como se fosse um "choque" ao fazer a remada alta, bem na região do punho, na parte posterior.
Achei que pudesse ser o peso, mas diminuí bastante e mesmo assim continua. É bem na hora que chega na altura do peitoral.

 

Pode estar rotacionando o ombro e comprimindo algo. Tenta fazer com a pegada bem aberta e veja se o choque continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 23:16, gabrielkurtz disse:

Pode estar rotacionando o ombro e comprimindo algo. Tenta fazer com a pegada bem aberta e veja se o choque continua

Então, como no passado eu era bem magro ( 1,82cm e 62kg ), meu ombro é um pouco rotacionado para frente assim como um pequeno desvio na coluna.... 
Meus ombros estalam ( os dois ), mas não chega a doer, tenho feito fortalecimento do manguito para ver se isso some, caso contrario irei voltar ao ortopedista. 

O engraçado que na terceira semana de treino eu já estava colocando um peso considerável e não acontecia isso no punho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 22:29, Scant S.A. disse:

vc malha há quanto tempo?

como tá a dieta?

To fazendo uma dieta hipercalórica, to com 86kg e 23 de BF, mas a carcaça ta "magra" ( "falso magro" )

vou fazer a bioimpedância para ter uma precisão um pouco melhor

 

Basicamente frango, arroz, ovo, alface, agrião, aveia, tapioca, whey, creatina e malto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 10:56, Beard Oliveira disse:

Achei que pudesse ser o peso, mas diminuí bastante e mesmo assim continua.

 

Testa com halteres.

Vc pode estar apertando a barra com muita força, usa a mão como gancho e puxa com os cotovelos.

 

Ou só faz outro exercício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...