Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urologista receitou tribulus terrestris


Posts Recomendados

Olá a todos, fui ao urologista pois estou com problemas com a minha namorada, ereção fraca, quando tem, libido fudido, gosto mt dela mas não posso dar oque ela quer, fui no urologista e fiz o exames, e deu 140ng de testo, e ele me passou apenas um tribulus terrestris por 6 meses, é pelo plano, não sei se funciona ou é gozação com a minha cara, mas alguém sabe se era pra ter indicado a trt no meu caso, tenho 23 anos, bf pouco alto, perto dos 30%, eu deveria procurar outro profissional?

Me ajudem PF!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2022 em 00:39, Mr Nobody disse:

Procure outro profissional se você quer fazer TRT.

 

A tribulus vai ser para a líbido.

 

Seu problema de testo baixa tem a possibilidade de ser resolvido perdendo peso e deixando de ser sedentário. 

E oque eu falo pra ele que quero? Testo no nível certo é saúde? Faço a academia a 6 meses mas não consigo aumentar carga mesmo com professor particular....sinto indisposição...pelo que eu pesquisei trt seria o ideial, não sei!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF de 30% não é "pouco alto", isso beira obesidade, se é que você já não é obeso. Qual altura e peso? Você sente TESÃO ou só tem problemas de ereção? Tem problemas com ansiedade? Como mencionaram aí, se quer TRT vai ter que passar por endócrino, mas pode ser que valha a pena tentar nutricionista e Tribulus primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 00:43, Pertrou disse:

E oque eu falo pra ele que quero? Testo no nível certo é saúde? Faço a academia a 6 meses mas não consigo aumentar carga mesmo com professor particular....sinto indisposição...pelo que eu pesquisei trt seria o ideial, não sei!?

 

Ou você fala abertamente com o médico que a sua testosterona está muito baixa - e está com os sintomas X - e quer TRT e que sabe que vai ter que se manter em TRT para a vida toda.

 

Você pode ter dificuldades em achar um médico de plano que queira te por em TRT.

 

Pessoalmente eu ligaria para o consultório do médico antes de marcar alguma consulta para saber qual é a posição dele sobre TRT. Porque assim você não faz ele perder o tempo dele e nem você perde o tempo indo lá.

 

Mas um médico sério iria investigar o que está acontecendo, fazer até alguns exames de imagem. Ou tentar estimular a produção de testosterona antes de te jogar em TRT para o resto da vida. Ou no mínimo verificar a posição dele sobre TRT nas redes sociais.

 

Pode ser que de fato seus problemas sumiriam com TRT - está de fato baixa. E talvez o alto BF seja derivado da baixa testo, testosterona tem também uma função lipolítico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É realmente o tribulus ali ou foi por ignorância do médico ou o cara ta mais querendo se livrar de vc no quesito aumentar testo.

 

Para libido é valido tentar, mas nao vai arrumar eixo hormonal.

 

De qualquer forma, baixa essa gordura ai pois existe correlação de obesidade <> testo baixa.

 

Se continuar ruim o nivel hormonal com menos gordura corporal, ai da para explorar outras possibilidades (serms, talvez hcg e por ultimo trt se nada resolver).

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...