Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cedric McMillan RIP


ReifolXp

Posts Recomendados

Publicidade

Pqp, inacreditável!!!

 

Cedric tinha o shape mais foda(se eu pudesse ter um shape da categoria open com certeza seria o dele)


E ele não era “somente um top open Olympia” mas também era oficial do exército dos EUA e já teve no Iraque, Afeganistão e tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descanse em paz.

 

Se não me falha a memória, em 2016/17 ele tinha pego pneumonia e ficou muito mal. Ele também pegou covid e ficou muito mal de novo.

 

Há um mês atrás, ele fez um vídeo reclamando que não conseguia comer direito por algum problema de estômago ou algo do tipo.

 

Especulo o quanto a saúde dele já poderia estar afetada. Lembrando que parar nem sempre é uma opção se tua vida financeira depende do esporte.

 

Por favor, não estou tirando os hormônios da equação, mas se tratando que este é um denominador comum em todos os BBs, o Cedric poderia ter questões extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/04/2022 em 10:03, egoless disse:

Por favor, não estou tirando os hormônios da equação, mas se tratando que este é um denominador comum em todos os BBs, o Cedric poderia ter questões extras.

 

O hormônio trás danos isso é fato, mas a gente sabe que nessa carreira é o menor dos problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...