Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO SÓ COM ENANTATO?


Posts Recomendados

Em 12/04/2022 em 12:43, milleR tries disse:

Seria melhor esperar tomar posse, melhorar o financeiro e depois começar a ciclar.

Em 2 meses pós CFP tu já conseguiu alguma evolução, certo? continue por mais um ano e depois mete bronca. Lhe garanto que os resultados serão muito melhores do que começar a usar precocemente.

 

Já estou em posse, vim aqui buscar justamente opniões, prós e contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/04/2022 em 12:36, icempc disse:

se tá sem grana pra manter a dieta, dificilmente vai conseguir manter as drogas e possíveis protetores.

1 bujão de enantato vai dar diferença no teu físico? Vai, pouquíssimo, mas vai.  Depois que parar vai perder a maior parte dos ganhos e vai se frustrar.

 

vende esse bujão, foca na dieta, aproveita o curso de formação militar e usa os treinamentos para ter ganhos consistentes. Depois quando tiver estabilizado financeiramente pensa em colocar drogas no corpo.

E se tivesse uma continuidade de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 12:46, Doornelas disse:

Já estou em posse, vim aqui buscar justamente opniões, prós e contras.

 

  1. Ngm paga dívida com droga boa...provavelmente é óleo de cozinha ou subdosado. A menos que seja uma landerlan original lacrada com QR code zerado.
  2. Vc tem pouco peso e músculo, usar droga agora vai fazer mais mal do que bem.
  3. Vc mesmo já sinalizou o que precisa corrigir: treino, dieta e descanso. Dá uma chance, faz tudo certo por uns 8 meses e se não melhorar o físico em 10%, nem droga vai te salvar.
  4. Se puder, contrate alguém pra te acompanhar. É o caminho mais prático, nem todo mundo tem vontade e/ou tempo pra dedicar a estudar sobre treino e dieta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 12:52, Zanne disse:

 

  1. Ngm paga dívida com droga boa...provavelmente é óleo de cozinha ou subdosado. A menos que seja uma landerlan original lacrada com QR code zerado.
  2. Vc tem pouco peso e músculo, usar droga agora vai fazer mais mal do que bem.
  3. Vc mesmo já sinalizou o que precisa corrigir: treino, dieta e descanso. Dá uma chance, faz tudo certo por uns 8 meses e se não melhorar o físico em 10%, nem droga vai te salvar.
  4. Se puder, contrate alguém pra te acompanhar. É o caminho mais prático, nem todo mundo tem vontade e/ou tempo pra dedicar a estudar sobre treino e dieta.

Outra boa questão, o laboratório é SAVEGE, está bem lacrado porém nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 13:04, Doornelas disse:

Outra boa questão, o laboratório é SAVEGE, está bem lacrado porém nunca ouvi falar.

Deixar bem lacrado ate eu deixo.

Seu "amigo" queria só te passar o produto.

que cozinha nova é essa senhor ? nunca ouvi falar. 

 

Vc acredita não ter ganhos pq estava sem grana pra suplemento( que só ai já e motivo para não usar pq aparentemente não sabe fazer sua dieta).

ai que me pergunto, grana para os exames ? se der merda grana para medicamento ? 

depois que acabar esse frasco, vc vai fazer oq ? tpc ? comprar mais ?

Não tem tempo de treino o suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria para tomar e também essa marca aí nunca vi.

Aproveita agora que tem mais tempo para treinar e fazer dieta e faça o seu melhor natural. Depois de uma boa base, um bom conhecimento em ciclo, treino e dieta, você pensa em ciclar. Hormônios não corrige treino ruim e dieta ruim ao contrário só irá trazer colaterais se não tiver receptores suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...