Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO SÓ COM ENANTATO?


Posts Recomendados

Fala rapaziada!

 

Tenho atualmente 28 anos e já treinei por um bom tempo entre idas e vindas, peso atualmente 72 kg e sigo uma dieta na medida do possível financeiramente. Voltei a treinar tem alguns meses mas por conta de um Curso de Formação Militar nesse período não tive grandes ganhos, visto valores absurdos do suplementos em conjunto com dieta me fizeram pensar em manter a dieta, incluir a creatina e iniciar um ciclo. Ao buscar um grande atleta amigo meu, o mesmo me recomendou enantato 200 mg 1x/sem. Estou em

posse do mesmo e gostaria de saber outras opiniões sobre antes de iniciar o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tá sem grana pra manter a dieta, dificilmente vai conseguir manter as drogas e possíveis protetores.

1 bujão de enantato vai dar diferença no teu físico? Vai, pouquíssimo, mas vai.  Depois que parar vai perder a maior parte dos ganhos e vai se frustrar.

 

vende esse bujão, foca na dieta, aproveita o curso de formação militar e usa os treinamentos para ter ganhos consistentes. Depois quando tiver estabilizado financeiramente pensa em colocar drogas no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 12:36, icempc disse:

se tá sem grana pra manter a dieta, dificilmente vai conseguir manter as drogas e possíveis protetores.

1 bujão de enantato vai dar diferença no teu físico? Vai, pouquíssimo, mas vai.  Depois que parar vai perder a maior parte dos ganhos e vai se frustrar.

 

vende esse bujão, foca na dieta, aproveita o curso de formação militar e usa os treinamentos para ter ganhos consistentes. Depois quando tiver estabilizado financeiramente pensa em colocar drogas no corpo.

O curso acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 12:37, Zanne disse:

 

Treinar todo dia nunca foi regra p ter resultado.

 

O questão do curso em si está atrelada ao enorme esforço físico atrelado a 3 ou 4 h de sono por 7 meses. Junta estresse com provas, enfim, não treinei muito bem nesse período, porém nos 2 meses após o término venho tendo uma evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor esperar tomar posse, melhorar o financeiro e depois começar a ciclar.

Em 2 meses pós CFP tu já conseguiu alguma evolução, certo? continue por mais um ano e depois mete bronca. Lhe garanto que os resultados serão muito melhores do que começar a usar precocemente.

 

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...