Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting faz 4 meses + gordura teimosa + foto


Molenga

Posts Recomendados

Em 11/04/2022 em 22:53, Molenga disse:

Nunca fiz, ia tentar. Vou seguir todas as sugestões aqui. 

O problema é que eu teria que comer umas 3200kal pra ganhar massa magra. Não tenho dinheiro para isso. 

Vou seguir a dica deste artigo também. Depois que eu finalizar esse cutting, vou esquecer ele e ficar no bulking alternando com manutenção.

Com base em que você acha que precisa de 3200kcal pra ganhar massa magra? MM não é kg de balança....Acho que você está superestimando esse número ai. Você sabe qual sua kcal de manutenção? A quanto tempo vc vem se mantendo nesses 68kg? Com 1800kcal quantos kgs vc perde por semana?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/04/2022 em 22:50, Molenga disse:

Vou fazer isso. Teria algum lixo para comer em menor quantidade? Ou fica só no limpo mesmo?

Estava pensando no clássico arroz branco com feijão

 

Quanto mais limpo melhor, menos o shape vai embaçar.

Vc pode comer alguma granola light (com pouca gordura) com iogurte e/ou whey/albumina. Eu uso essa https://kobber.com.br/produto/granola-light-1kg/

Pra mim isso supre bem a vontade de doce.

Mandioca é uma boa tbm pra não fazer tanto volume de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc está há 4 meses em um cutting... Com certeza seu organismo já se adaptou ao seu consumo e dificilmente vai perder essa gordura fazendo mais do mesmo.

A melhor sugestão seria criar músculos para depois fazer um novo cutting. Não sei da sua realidade financeira mas teoricamente você deveria manter a mesma quantidade de proteína (g)/kg e gordura (g)/kg, aumentando somente a ingestão de carboidratos (g)/kg que, se me permite comentar, não é caro assim. 

Mas se quiser manter a estratégia você poderia tentar fazer jejum intermitente, carb backloading, clembuterol e stomach vacuum. Mas não vejo essas alternativas como a solução pra sua situação pq são apenas acessórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 23:28, Physicist disse:

Com base em que você acha que precisa de 3200kcal pra ganhar massa magra? MM não é kg de balança....Acho que você está superestimando esse número ai. Você sabe qual sua kcal de manutenção? A quanto tempo vc vem se mantendo nesses 68kg? Com 1800kcal quantos kgs vc perde por semana?

 

Fiz o cálculo nesses sites de tmb. Hoje me pesei e estou com 67 com as mesmas 1800kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho pra foto e vejo só uma coisa, falta treino, falta treino de verdade, esquece essa dieta, vai subindo aos poucos as kcal, nos primeiros dias o peso vai subir mas mantem a dieta e assim que estagnar vc encontrou suas kcal de manutenção.

 

Eu ficaria em manutenção calórica e no final de semana faria uma refeição livre, de umas 1000 a 1200 kcal isso vai te dar uma leve superavit.

 

E treina com vontade, treine pesado teu shape tem aspecto de falso magro e isso só vai melhorar colocando mais massa magra na carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...