Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Testosterona/Estradiol (Com exames)


Posts Recomendados

Em 15/04/2022 em 15:36, FZouain disse:

Pode tentar amigo, mas acredito que não seja o seu caso. O que vai te ajudar é restaurar o equilíbrio TT/E2, estradiol baixo é fatal para a líbido.

Compartilho da mesma opinião.

Como seria feito esse equilíbrio? Nunca ouvi falar sobre reposição de estradiol ou estimuladorea de aromatase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...
Em 12/04/2022 em 10:45, FZ... disse:

 

Pra mim a relação TT/E2 bate legal de 20/1 até 30/1 a cima disso tenho problemas com ereção, apesar da libido continuar alta. Existe a individualidade biológica, mas acredito que se você for sensível ao desequilíbrio de TT/E2 pode ser isso que esta causando o problema de ereção.

 

Mas tem que ver junto ao seu médico o porque desse E2 baixo e FSH zerado, já tomou exemestano? Se tomou terá que esperar seu corpo produzir mais enzimas aromatase o que leva tempo. Já tomou doses forte de HCG? Isso pode dessensibilizar sua hipófise. Foi sempre natural? Se não há quanto tempo foi seu último ciclo? 

 

Tudo isso pode esta relacionado, o balanço hormonal é muito delicado.

Brother deixa eu te falar uma coisa simples o seu estradiol está baixo pena medida está em picograma por decilitro que dividindo por daria 2,1 nanogramas por decilitro ou seja muito baixo

Editado por MaxAbrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 02:41, MaxAbrao disse:

Brother deixa eu te falar uma coisa simples o seu estradiol está baixo pena medida está em picograma por decilitro que dividindo por daria 2,1 nanogramas por decilitro ou seja muito baixo

matou a pau é isso mesmo só corrigindo acho que 21,6 pg convertido em nanograma vai para 0,0216 ng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/04/2022 em 02:37, marombinha_mirim disse:

Como seria feito esse equilíbrio? Nunca ouvi falar sobre reposição de estradiol ou estimuladorea de aromatase

O médico Romulo Jogaib falou sobre isso num podcast. Você repoe injetando valerato de estradiol. E nos fóruns gringos a galera costuma usar dianabol pra subir o e2 também porque aromatiza legal.

 

Afinal, conseguiu resolver?

Editado por M. Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...