Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - RETORNO EM CUTTING E DECA ONLY


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 10/04/2022 em 19:28, sdmnogueira123 disse:

Interessante usar isso pra repor o estradiol , quando faço geralmente uso dbol 

Mas e se fizer um cruise com nandrolona, como vai manter o dbol pra sempre?

 

minha maior duvida no deca only é essa reposição de estradiol, saber quanto cada mg vai me dar de estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc ñ tem motivo pra manter só nandro pra sempre , de tempos em tempos coloca-se testo pra aromatizar e alfa reduzir.

A reposição de estradiol pode ser feita com valerato de estradiol MAS estude bastante pra acertar a dose ou contrate alguém pra te orientar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal peço desculpas por ter sumido. A dieta não foi 100%, também não estava fazendo cardio, tive alguns problemas com compulsão alimentar, mas estou fazendo terapia e tratando isso.


Em junho o mamilo esquerdo começou a ficar dolorido, mas resolvi com meio comprimido de cabergolina por semana, durante 4 semanas. Igualmente quando isso começou baixei a nandrolona de 600mg para 400mg/semana, o que vem se mantendo.

 

Resumindo não tive outros colaterais, os resultados obviamente poderiam ser melhores caso a dieta estivesse 100%, mas sigo em frente com a dequinha.

 

Quanto a força, tá absurda. O líbido se mantém 100% com 0,25 mg de cipionato de estradiol/semana.

 

O que eu notei é que com a Deca o pump durante o treino é muito grande, o queme deixa pelo menos 2x maior kkkkkkk 

 

Fotos de hoje 05/09/2022 em jejum:

spacer.png

spacer.png

 

Fotos com pump:

spacer.pngspacer.png

spacer.png

 

Prometo que agora eu volto a relatar toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo:
Errou na dieta e no treino, mas o ciclo tá em dia. Desse jeito vc só ta jogando sua saúde fora. Tenta focar mais no que errou do que no ciclo, vc já é um cara grande, se der uma secada vai botar um shape mto bom!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 10:17, Macho Opressor disse:

Resumindo:
Errou na dieta e no treino, mas o ciclo tá em dia. Desse jeito vc só ta jogando sua saúde fora. Tenta focar mais no que errou do que no ciclo, vc já é um cara grande, se der uma secada vai botar um shape mto bom!
 

Cara concordo contigo, critica bem colocada. Realmente é o que precisa ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 09:18, PedroGalan disse:

Prometo que agora eu volto a relatar toda semana.

Man, voce ta usando cipionato de estradiol veterinario, precisou de receita para comprar?
Posta exames para ver como ta as coisas  usando 0,25mg, para ver quantos picos de estradiol bateu e esta atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou começar com o Deca only TB com 100 mg de Deca/sem e 0,5 mg/sem cipionato de estradiol (veterinário Fraco com 2 mg/ml) comprei no mercado livre.... Faz 2 semana que parei de usar DURA.... Vou dar meu relato assim que puder tive Deca dick quando usei os 2 juntos agora vou só de Deca only para ver o que acontece.

 

 

Editado por Demian2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...