Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - RETORNO EM CUTTING E DECA ONLY


Posts Recomendados

Vamos lá, tenho 28 anos, 89kg, aproximadamente uns 16% de bf e pelo menos uns 6 anos de treino (sem constância nenhuma, sem shape também)

 

Decidi voltar a treinar de verdade e finalmente seguir uma dieta, o que eu nunca fiz.

 

Em 2019 eu estava com o melhor shape da minha vida, porém eu rompi os ligamentos do tornozelo fazendo HIIT na rua (pisei em um buraco, o pé virou 90º e arregaçou tudo).

 

Em agosto de 2021 voltei a treinar, mas por diversos fatores acabei parando de treinar em janeiro de 2022 (mudança de trabalho, mudança de apto e descobri ter TDA - Transtorno do Déficit de Atenção).

 

Sempre, desde a lesão no tornozelo eu mantive uma TRT com 150mg de testosterona por semana, porém eu parei com o uso na primeira semana de março/2022.

 

Então, olhando o relato do @O Fantasma "1991" resolvi voltar com tudo e testar Deca only com um pouco de estradiol.

 

Foto atuais 10/04/2022

 

https://postimg.cc/gallery/59XL3QV

 

 

Dieta e protocolo começados em 10/04/2022

 

Dieta:

2485 calorias

290g de carboidrato

185g de proteína

65g de gordura

 

Protocolo:

600mg Nandrolona/semana

0,5mg de cipionato de estradional/semana

 

TREINO: 5X na semana 

push/pull/legs//ombro/pull/descanso

 

Cardio: Caminhada 40 minutos TSD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2022 em 12:32, PedroGalan disse:

Vamos lá, tenho 28 anos, 89kg, aproximadamente uns 16% de bf e pelo menos uns 6 anos de treino (sem constância nenhuma, sem shape também)

 

Decidi voltar a treinar de verdade e finalmente seguir uma dieta, o que eu nunca fiz.

 

Em 2019 eu estava com o melhor shape da minha vida, porém eu rompi os ligamentos do tornozelo fazendo HIIT na rua (pisei em um buraco, o pé virou 90º e arregaçou tudo).

 

Em agosto de 2021 voltei a treinar, mas por diversos fatores acabei parando de treinar em janeiro de 2022 (mudança de trabalho, mudança de apto e descobri ter TDA - Transtorno do Déficit de Atenção).

 

Sempre, desde a lesão no tornozelo eu mantive uma TRT com 150mg de testosterona por semana, porém eu parei com o uso na primeira semana de março/2022.

 

Então, olhando o relato do @O Fantasma "1991" resolvi voltar com tudo e testar Deca only com um pouco de estradiol.

 

Foto atuais 10/04/2022

 

https://postimg.cc/gallery/59XL3QV

 

 

Dieta e protocolo começados em 10/04/2022

 

Dieta:

2485 calorias

290g de carboidrato

185g de proteína

65g de gordura

 

Protocolo:

600mg Nandrolona/semana

0,5mg de cipionato de estradional/semana

 

TREINO: 5X na semana 

push/pull/legs//ombro/pull/descanso

 

Cardio: Caminhada 40 minutos TSD

 

Ta usando o cipionato veterinário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 14:19, Zanne disse:

 

Tudo bem que nandrolona é permissiva... mas 600mg é "testar" ?

 

Talvez eu tenha me expressado mal ao falar testar, mas enfim, usar talvez fosse a palavra mais correta. Sejamos francos, caso o protocolo fosse 600mg de testo, não seria nenhum absurdo… Assim como 600mg de Deca também não é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 14:19, Zanne disse:

 

Tudo bem que nandrolona é permissiva... mas 600mg é "testar" ?

 

Exatamente, o veterinário mesmo. Ele tem 2mg/ml então eu mando só 0,25ml na semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 16:54, Torv1 disse:

Pera aí.. kkkkkkkkkk meu supletivo não consegue chegar nesse tipo de cálculo complexo. 2mg/ml? 

 

Eu acabei citando o comentário errado 😰

 

O cipionato de estradiol que o @VictorBr99 perguntou é que tem 2mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 13:32, PedroGalan disse:

Vamos lá, tenho 28 anos, 89kg, aproximadamente uns 16% de bf e pelo menos uns 6 anos de treino (sem constância nenhuma, sem shape também)

 

Decidi voltar a treinar de verdade e finalmente seguir uma dieta, o que eu nunca fiz.

 

Em 2019 eu estava com o melhor shape da minha vida, porém eu rompi os ligamentos do tornozelo fazendo HIIT na rua (pisei em um buraco, o pé virou 90º e arregaçou tudo).

 

Em agosto de 2021 voltei a treinar, mas por diversos fatores acabei parando de treinar em janeiro de 2022 (mudança de trabalho, mudança de apto e descobri ter TDA - Transtorno do Déficit de Atenção).

 

Sempre, desde a lesão no tornozelo eu mantive uma TRT com 150mg de testosterona por semana, porém eu parei com o uso na primeira semana de março/2022.

 

Então, olhando o relato do @O Fantasma "1991" resolvi voltar com tudo e testar Deca only com um pouco de estradiol.

 

Foto atuais 10/04/2022

 

https://postimg.cc/gallery/59XL3QV

 

 

Dieta e protocolo começados em 10/04/2022

 

Dieta:

2485 calorias

290g de carboidrato

185g de proteína

65g de gordura

 

Protocolo:

600mg Nandrolona/semana

0,5mg de cipionato de estradional/semana

 

TREINO: 5X na semana 

push/pull/legs//ombro/pull/descanso

 

Cardio: Caminhada 40 minutos TSD

 

Se fizer exames ,se puder postar aqui pra gente ver os resultados , principalmente de estradiol prolactina e DHT , agradeço..

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...