Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro contato com hormônios - Enantato e Deca


Posts Recomendados

Publicidade

hormonios nao são pra tu.
e nao adianta achar ruim. pode se tratar durante 10 anos com ansioliticos etc.
se retomar o uso terá as mesmas crises. PRINCiPALMENTE com deca/bold/tremb

 

se quiser usar só uma dose baixa de testo, ferrar teu eixo a toa, pra falar q toma algo. a decisão é tua.

mas mantenha o foco no tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 18:34, animalfx disse:

Como vc esta Daniel? 

Fica longe das drogas, foco na sua saúde mental! o bom vc já esta fazendo acompanhamento e o suporte da família é fundamental. Desejo melhoras.

Obrigado! Melhorando aos poucos, longe de estar 100% mas me esforçando pra superar. Valeu 🙏🏼.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 19:49, tarzan92 disse:

hormonios nao são pra tu.
e nao adianta achar ruim. pode se tratar durante 10 anos com ansioliticos etc.
se retomar o uso terá as mesmas crises. PRINCiPALMENTE com deca/bold/tremb

 

se quiser usar só uma dose baixa de testo, ferrar teu eixo a toa, pra falar q toma algo. a decisão é tua.

mas mantenha o foco no tratamento.

Obrigado pela opinião. Mas um cruise eterno não seria problema para mim, pois meu objetivo é ter um shape acima da média. Infelizmente o único limitador é a saúde mental. 
Como disse, quando eu estiver bem e treinando em alto nível novamente, tentarei apenas testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/05/2022 em 18:02, Kylo Ren disse:

Já tive um problema parecido no primeiro ciclo...

 

Logo na primeira aplicação de 250mg de enan Lander, depois de 02 dias minha senti os batimentos acelerados. Pressão estava 16/9, suspendi e com o tempo voltou ao normal.

 

06 meses depois (atualmente), minha pressão voltou a ficar desregulada (15/9,14/8/13/9) e estou sentindo os batimentos mais fortes. Detalhe, sem nenhum uso de esteroides.

 

Imagino que seja por conta de ansiedade, trabalhava em um ambiente estressante na época, além do uso de estimulantes recreativos...

 

Treino há quase 10 anos e confesso que isso me desanimou um pouco, mas continuo treinando e tentando superar esta fase.

Aeróbico ajuda a melhorar a pressão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite pessoal. Retomando o tópico após algum tempo.

Pânico estabilizado com o uso de Fluoxetina + Anafranil e Alprazolam, receitado pelo psiquiatra.

Há 1 mês retornei aos treinos e na segunda semana iniciei um ciclo de 200mg/semana de cipionato de farmácia, após consultar um endócrino do esporte, e verificar que os exames estavam ok, mas a testo estava em 380ng/dL (23 anos).
 

Estou na quinta semana do ciclo e só agora fui sentir uma melhora na força e fadiga nos treinos. Leve melhora na composição corporal e pump, mas pode

ser placebo. De colaterais somente sinto o corpo muito quente e as mãos queimando, parecendo estar pegando fogo. 
 

Uma pergunta pessoal, acham que essa dose de 200mg/sem me ajudaria, ou seria melhor aumentar pra 400mg logo?

Editado por Danielbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/07/2022 em 18:40, Danielbarros disse:

Boa noite pessoal. Retomando o tópico após algum tempo.

Pânico estabilizado com o uso de Fluoxetina + Anafranil e Alprazolam, receitado pelo psiquiatra.

Há 1 mês retornei aos treinos e na segunda semana iniciei um ciclo de 200mg/semana de cipionato de farmácia, após consultar um endócrino do esporte, e verificar que os exames estavam ok, mas a testo estava em 380ng/dL (23 anos).
 

Estou na quinta semana do ciclo e só agora fui sentir uma melhora na força e fadiga nos treinos. Leve melhora na composição corporal e pump, mas pode

ser placebo. De colaterais somente sinto o corpo muito quente e as mãos queimando, parecendo estar pegando fogo. 
 

Uma pergunta pessoal, acham que essa dose de 200mg/sem me ajudaria, ou seria melhor aumentar pra 400mg logo?

 

Melhor perguntar para o médico que te passou isso. E esses remédios não aumentam sua pressão e da arritmia?

Eu sei que uso 250mg de enantato por semana e por conta da covid tive flutter atrial, vou ter que operar, só uso testo pq não dá merda nenhuma, tô até com hemogenin aqui e não irei usar para não dar ko no coração, mas continuo com o aeróbico leve, bem leve mesmo 30min só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 02:32, Navy disse:

 

Melhor perguntar para o médico que te passou isso. E esses remédios não aumentam sua pressão e da arritmia?

Eu sei que uso 250mg de enantato por semana e por conta da covid tive flutter atrial, vou ter que operar, só uso testo pq não dá merda nenhuma, tô até com hemogenin aqui e não irei usar para não dar ko no coração, mas continuo com o aeróbico leve, bem leve mesmo 30min só 


Cara, resolvi nas duas últimas semanas aumentar por conta própria a dose de depo pra 400mg/ sem, e nesses últimos 2 dias tenho sentido taquicardia e piora no desempenho aeróbico, principalmente no treino de pernas. 
O que vou fazer é suspender todos os antidepressivos e deixar apenas os remédios que me ajudam a dormir (atuam apenas no GABA) e semana que vem, trocar a depo de farmácia por 625mg/ semana de durateston + 40mg de oxan(under/ Eagle pharma), 8 por semanas.

Depois disso vou voltar no endócrino e realizar os exames.

Tem o fato de eu ter ganho 10kg em 5 semanas tbm com a depo, mas muito é retenção, coração tá sofrendo um pouquinho, mas nada demais kkkk.

Editado por Danielbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 18/08/2022 em 01:04, Danielbarros disse:


Cara, resolvi nas duas últimas semanas aumentar por conta própria a dose de depo pra 400mg/ sem, e nesses últimos 2 dias tenho sentido taquicardia e piora no desempenho aeróbico, principalmente no treino de pernas. 
O que vou fazer é suspender todos os antidepressivos e deixar apenas os remédios que me ajudam a dormir (atuam apenas no GABA) e semana que vem, trocar a depo de farmácia por 625mg/ semana de durateston + 40mg de oxan(under/ Eagle pharma), 8 por semanas.

Depois disso vou voltar no endócrino e realizar os exames.

Tem o fato de eu ter ganho 10kg em 5 semanas tbm com a depo, mas muito é retenção, coração tá sofrendo um pouquinho, mas nada demais kkkk.

 

Cara, se está tendo taquicardia, para com tudo, usa propionato que é menos agressivo, deposteron retém muito, então seu coração cresce tbm, lembrando que o coração é um músculo e o risco de ter pressão alta pela retenção é muito grande 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...