Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual caminho seguir ? - Ultimo sobre esse assunto


JuniorBC

Posts Recomendados

Não sei qual caminho seguir, cutting ou recomp. 
 

quero perder principalmente essa gordura dos flancos que ganhei. 
 

tenho uma meta ate o São João. Meu objetivo principal e manter o máximo que der a massa muscular que eu tenho msm sendo pouca e perder essa gordura. Ou tbm ganhar um pouco de massa é perder gordura 

 

segue a imagem kkk

 

https://ibb.co/sP4LtxL

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/04/2022 em 19:42, JuniorBC disse:

Não sei qual caminho seguir, cutting ou recomp. 
 

quero perder principalmente essa gordura dos flancos que ganhei. 
 

tenho uma meta ate o São João. Meu objetivo principal e manter o máximo que der a massa muscular que eu tenho msm sendo pouca e perder essa gordura. Ou tbm ganhar um pouco de massa é perder gordura 

 

segue a imagem kkk

 

https://ibb.co/sP4LtxL

 

 

Você aparenta ter pouca massa magra e está com o BF% um pouco alto. 
Irmão, esquece isso de Projeto Verão, Shape pro Carnaval e etc, esses tipos de meta só vai fazer você ficar deprimido, primeiramente por possivelmente não conseguir o shape desejado até lá e segundo por você não está fazendo isso para mudar seu estilo de vida, e no fim acaba perdendo o shape e ficando até mesmo pior que antes.
Meu conselho é: calcula seu TDEE, dieta em manuteção calórica, treino pesado com progressão de cargas, aeróbico diário Hit, água e paciência. O importante é conseguir manter isso pra sua vida e não para o São João daqui a 2 meses.

Editado por Bruno V.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomposição corporal! vale até um leve superávit, uma dieta bem elaborada e um treino bom, com consistência, vai ganhar músculos e mesmo mantendo a mesma gordura, ter músculos a mais vai resultar em percentual de gordura menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...