Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação óssea do quadril muito larga. BF Baixo.


Posts Recomendados

Saudações galera! Primeiro tópico aqui.

 

Seguinte, comecei a treinar quando tinha uns 15 anos para perder peso (1,72/78kg) . Segui a dieta e o treino, e perdi os 8kg estipulados. Continuei na academia uns 7 meses +/- e sai.

Mês passado voltei a treinar e fazer dieta. Entrei na academia com 1,82/71kg/20 anos. Tenho minhas dúvidas em relação ao BF, que no Pullock 7 dobras deu 4,66%, mas enfim.

Minha dúvida é em relação ao meu quadril, nunca havia parado para olhar direito e ele apresenta ser bem maior que a cintura. Vi que a ênfase em dorsais e deltóides mediais pode ajudar a "maquiar" esse problema.

A questão é: Devo focar em oblíquos ou não? Vi divergências quanto a isso. 

Se alguém tiver um caso semelhante e puder compartilhar, agradeceria. Vou deixar algumas fotos e as avaliações físicas dos dois primeiros meses de treino para análise. 

https://drive.google.com/drive/folders/1Sh7_p5rVSw5hRQO553u1UVmzd_g9VA2H

Editado por samu_el6
Faltou a idade atual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/04/2022 em 17:57, samu_el6 disse:

Saudações galera! Primeiro tópico aqui.

 

Seguinte, comecei a treinar quando tinha uns 15 anos para perder peso (1,72/78kg) . Segui a dieta e o treino, e perdi os 8kg estipulados. Continuei na academia uns 7 meses +/- e sai.

Mês passado voltei a treinar e fazer dieta. Entrei na academia com 1,82/71kg/20 anos. Tenho minhas dúvidas em relação ao BF, que no Pullock 7 dobras deu 4,66%, mas enfim.

Minha dúvida é em relação ao meu quadril, nunca havia parado para olhar direito e ele apresenta ser bem maior que a cintura. Vi que a ênfase em dorsais e deltóides mediais pode ajudar a "maquiar" esse problema.

A questão é: Devo focar em oblíquos ou não? Vi divergências quanto a isso. 

Se alguém tiver um caso semelhante e puder compartilhar, agradeceria. Vou deixar algumas fotos e as avaliações físicas dos dois primeiros meses de treino para análise. 

https://drive.google.com/drive/folders/1Sh7_p5rVSw5hRQO553u1UVmzd_g9VA2H

4,66% de bf vc estaria só pele e osso aushasaushaus

 

eu acho que você poderia apenas focar em ganhar MM por enquanto. Acredito que quando você começar a subir de peso, essa diferença tende a ficar menos perceptível. Você tem uma linha de cintura boa, faz bons treinos no geral, enche a carcaça e voilà!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 18:11, Physicist disse:

4,66% de bf vc estaria só pele e osso aushasaushaus

 

eu acho que você poderia apenas focar em ganhar MM por enquanto. Acredito que quando você começar a subir de peso, essa diferença tende a ficar menos perceptível. Você tem uma linha de cintura boa, faz bons treinos no geral, enche a carcaça e voilà!

Exatamente! Não confiei nem a pau.

Agradeço pela ajuda Physicist. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...