Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quais as formas de saber os macros corretos dos alimentos?


srpedrocosta

Posts Recomendados

Olá meu amigo, gostaria de saber como faz pra saber o valor nutricional correto dos alimentos, eu utilizo o myfitnesspal, e uso a tabela taco, mas nem sempre tem na tabela taco, e as vezes os alimentos do myfitness parecem estar incorretos, eu quero algo totalmente confiável. Tem o aplicativo da growth suplementos, me pergunto se não é mais confiável que a tabela que tá no myfitnesspal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É impossível determinar valores exatos porque o valor é inerentemente variável. Uma planta que cresceu num solo bem adubado vai ter mais nutrientes que outra de solo pobre. A saída é 'calibrar' a dieta com base na resposta do teu organismo. Tá em bulking e não ganha massa? Deve estar superestimando carbo, joga um pouco pra cima. Tá em cutting e não perde peso? Deve estar subestimando carbo, diminui um pouco. Proteína tu mira em 2 g/kg e gordura em 1 g/kg, se acabar ficando 10% ou 15% acima ou abaixo disso, não tem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 19:58, srpedrocosta disse:

Olá meu amigo, gostaria de saber como faz pra saber o valor nutricional correto dos alimentos, eu utilizo o myfitnesspal, e uso a tabela taco, mas nem sempre tem na tabela taco, e as vezes os alimentos do myfitness parecem estar incorretos, eu quero algo totalmente confiável. Tem o aplicativo da growth suplementos, me pergunto se não é mais confiável que a tabela que tá no myfitnesspal.

 

tabela nutricional do próprio alimento.

Caso não tenha costumo usar a tabela taco, yazio ou myfitnesspal(vc tbm pode cadastrar alimentos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...