Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoou Da Dieta? O Que Fazer?


schaezar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso acontece sim. E é muito frequente.

E não tem nada a ver com amor pelo esporte. Tem coisas que realmente não escolhemos, são nosso gostos.

Isso vem da coisa de que tem q se comer o mesmo alimento todo dia pra "fechar" calorias, esquece-se que alimentos fazem parte de grupos de equivalentes, como alguns ja citaram. Voce pode trocar seu arroz integral por arroz branco, por macarrão integral, por pão integral...são todos pertencentes ao grupo dos amidos.

Só deixa de praticar o bodybuilding por causa disso quem quer.

Temos que lembrar que essa nossa visão de alimentos = números , isso é oriundo do nosso hábito errado de estar focando o alimento só pra estética, pq o " buraco é bem mais embaixo".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fiz semana passada, quando o enjoo foi mais forte, foi o seguinte:

1. Almocei fora. Mudar o tempero fez mto bem. Comi tambaqui assado(um peixe mto saboroso do Amazonas) e arroz branco com uva passas e batata assada, coisas assim.

2. Comprei macarrão integral, que ainda não havia tentado, e gostei pra caramba.

3. O enjoo melhorou e agora já estou voltando gradativamente aos alimentos "saudáveis".

4. Sobre suplementação, to variando nos tipos e marcas de whey e albumina. Percebo que a mesma marca depois de um tempo para de fazer efeito.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já falou tudo, mais o importante é se sentir a vontade no que come, ficar só forçando nao vira, é claro que sacrifios existem e tem de ser feitos as vezes, mais nao pode forçar tanto, até porque comer tem que ser prazeroso (na medida do possivel ;D)

Sobre o que tu disses da Whey, alguem comprova? Tem consistencia?

Eu acho que não ;D

Bom, eu troquei de albumina, passei da Salto's pra W-Tech, essa nova tem sabor, tem Bcaa's, tem um porre de vitaminas, e até que tem muita prot por porção, 0 carbos, e o gosto é baunilha, bom demais ;D Nem parece albumina, embora os peidos estejam fedendo igual ;D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...