Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoou Da Dieta? O Que Fazer?


schaezar

Posts Recomendados

Depois de 7 semanas comendo as mesmas coisas, to sentindo até ansia de vomito com o gosto do arroz integral e de peixe de qualquer tipo.

Isso me deixa bastante fragilizado e to tentando compensar mas ta difícil resistir as tentaçoes de desviar da dieta.

O que você faz quando já enjoou da dieta que estabeleceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depois de 7 semanas comendo as mesmas coisas, to sentindo até ansia de vomito com o gosto do arroz integral e de peixe de qualquer tipo.

Isso me deixa bastante fragilizado e to tentando compensar mas ta difícil resistir as tentaçoes de desviar da dieta.

O que você faz quando já enjoou da dieta que estabeleceu?

As Dietas, Treinos e as suplementaçoes devem ser feitas em ciclos para um melhor aproveitamento dos mesmos, não dando oportunidade para seu corpo se acustumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é a quantidade também, até o inicio desse ano eu não comia quase nada e agora estou mudando o hábito, porém comer muito do que antes quase não comia nada faz com que as coisas fiquem dificeis de engolir, mas to tentando, mudando do frango pro ovo, e do ovo pro frango uAHIUAhuaHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem algumas opções. Dentre elas 2 se sobressaem:

- Parar por uma semana e dar um descanso tanto na dieta como nos treinos e voltar com tudo na semana que vem.

- Trocar os alimentos por outros. Seu arroz integral pode ser substituído por vários outros alimentos como batata doce e lentilhas, por exemplo. Se não se incomodar com IG, o próprio arroz branco serve. Já para substituir o peixe, ovos e peito de frango se constituem como ótimas opções.

Abraaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...