Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta


Cristiano7i3

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/04/2022 em 13:12, Super Ogro disse:

Quantidade de carboidratos em gramas * 4 + proteínas * 4 + gorduras * 9.

Acho que você está comendo muita gordura. Tem 3 colheres de óleo, abacate, amendoim, queijo, sardinha, iogurte (presumo que integral), ovos. Por cima, deve estar consumindo mais que 2 g/kg de gordura. Agora que já ganhou um pouco de massa (realmente você estava extremamente magro, e ainda está magro), recomendo que diminua pra 1 g/kg de gordura e compense no carboidrato (tendo em mente que cada grama de gordura você deve substituir por mais ou menos 2 de carboidrato).

Então, segundo o que a nutricionista me disse, e conforme o que está escrito na minha composição corporal (já já coloco as fotos para vocês darem uma olhada) eu perdi gordura nesses 5 meses de treino e ganhei massa muscular - acho que pelo fato de eu ser ectomorfo, que tem facilidade para perder gordura e ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 13:08, Kaizen92 disse:

Vai no site: https://imgur.com/

cria uma conta

adiciona a imagem que deseja

pega o segundo link onde está escrito Direct Link e adiciona aqui.

Obrigado. Consegui colocar algumas fotos.

Editado por Cristiano7i3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 13:24, Cristiano7i3 disse:

Então, segundo o que a nutricionista me disse, e conforme o que está escrito na minha composição corporal (já já coloco as fotos para vocês darem uma olhada) eu perdi gordura nesses 5 meses de treino e ganhei massa muscular - acho que pelo fato de eu ser ectomorfo, que tem facilidade para perder gordura e ganhar massa muscular.

No início, qualquer coisa que você faça vai gerar perda de gordura e ganho de massa. Pega um cara que passa o dia no sofá comendo salgadinho, agora ele vai na academia e continua no salgadinho, vai ganhar massa e perder gordura. Mas se ele trocasse o salgadinho por comida limpa, certamente teria resultados bem melhores. Se você diminuir a gordura e adicionar carbo, vai ter mais energia pra fazer treinos de maior qualidade e ganhar mais massa muscular. Conforme passa o teu tempo de treino e tu te aproxima da forma física 'máxima', mais difícil fica de continuar progredindo. Daí a importância de ajustar não só o treino, mas também a dieta e garantir descanso suficiente e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 13:29, Zanne disse:

Essa nutricionista curte um melado de cana e gordura... nada contra, nem a favor.

 

se tá funcionando e vc está satisfeito, só dale.

 

Está funcionando. Achei que seria até mais difícil pelo fato de eu ser magrelo. Está tudo dentro dos conformes. Rumo aos 75kg.

Editado por Cristiano7i3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 13:12, frxavier disse:

Não tem os macros? Olhando por cima, sua gordura (macro) parece estar bem alta, tem um monte de amendoim e abacate na sua dieta. Provavelmente está passando de 1g/kg.

 

Trocaria por carbo.

Obrigado pela indicação, brother. Na próxima consulta com minha nutricionista, irei conversar sobre isso com ela. Mas para não gerar nenhum tipo de erro (afinal de contas estou ganhando peso com as dietas que ela me passa) irei continuar consumindo os alimentos da dieta. Tenho medo de mudar alguma coisa e estragar tudo rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...