Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento "desnecessário" vc não abre mão?


O Fantasma "1991"

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/04/2022 em 12:21, gagibd disse:

aproveitar o gancho e perguntar qual a dose usual a galera ta usando da beta alanina por dia?

Eu tomo 6 gramas, tô nos 97 kg, a nutricionista tinha mandado tomar 3, mas não acho q da até de tomar 9 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 14:05, Zanne disse:

Nada supera cafeína.

Se mandar cafeína com cetotifeno então, pode tocar por meses sem perder sensibilidade da dose kkk

 

Cetotifeno xarope mesmo? e serve pra que? mandas antes de dormir ou junto da cafeina pre-treino?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 14:00, 4l3m40 disse:

 

Cetotifeno xarope mesmo? e serve pra que? mandas antes de dormir ou junto da cafeina pre-treino?

 

 

ala kkk  chegou os viciado kk

 

O que tiver mais barato kk prefiro antes de dormir pq dá um sono bacana kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 18:05, Zanne disse:

 

ala kkk  chegou os viciado kk

 

O que tiver mais barato kk prefiro antes de dormir pq dá um sono bacana kk

 

Fiquei curioso pq é remedio pra asma pensei que tinha um efeito parecido com o da Efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 10:05, Zanne disse:

 

Somos 2

 

 

Nada supera cafeína.

Se mandar cafeína com cetotifeno então, pode tocar por meses sem perder sensibilidade da dose kkk

Essa não sabia ,vou tentar , geralmente tomo cafeína com tadalafil as vezes apenas em alguns treinos de perna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 14:09, 4l3m40 disse:

 

Fiquei curioso pq é remedio pra asma pensei que tinha um efeito parecido com o da Efedrina.

E tá mais pra histamin do que pra efedrina.

 

Em 07/04/2022 em 14:25, O Fantasma "1991" disse:

Essa não sabia ,vou tentar , geralmente tomo cafeína com tadalafil as vezes apenas em alguns treinos de perna .

 

Tu vai infartar assim...

 

Em 07/04/2022 em 14:35, Dark_Cowabunga disse:

Eu faço um intra-treino com malto, creatina e gluta.

Mas realmente ta foda a creatina, lembro que pagava 30 na mono da growth, acho que hoje deve tá uns 60 conto.

 

Hidraplex...10-15 pila na farmácia 4 sachês...dilui metade de um sachê em 2L de água e vai tomando.

(Só vejo vantagem naqueles treino insano de pernas ou costas, ou quando vc for fazer um cardio insano)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 10:05, Zanne disse:

Se mandar cafeína com cetotifeno então, pode tocar por meses sem perder sensibilidade da dose kkk

 

O que é esse cetotifeno? Estou a quase 2 anos tomando cafeína direto e já chegou a um ponto que o meu corpo tolera até uns 500-600mg (apesar de eu ter 90kg)

 

Vou iniciar o desmame mas não vejo outro estimulante para substituir temporariamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...