Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço falhando antes antes da dorsal


Paulo Xavier

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/04/2022 em 00:03, Paulo Xavier disse:

Boa noite a todos. 

Estou com uma certa dúvida nos meus treinos. Nos exercícios de dorsais sempre sinto como se os antebraços estivessem falhando antes de realmente sentir a falha das dorsais, principalmente nas puxadas. Como contornar esse problema? 

Com certeza tá usando muito bíceps pra executar o movimento nas puxadas e nas remadas, você tá pensando em trazer o peso até você

O correto é focar nas costas e escapulas puxando o peso.

 

Tbm precisa fortalecer o antebraço e a pegada, existem exercícios pra isso.

 

Reduz a carga, foca na execução primeiro pra aprender o movimento, depois qnd dominar e tiver uma boa conexão mente/músculo vc aumenta a carga

 

Procure vídeos de execução dos exercícios, uma dica muito boa q ajuda a entender principalmente as puxadas é vc pensar em trazer os cotovelos pra baixo e não a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 00:03, Paulo Xavier disse:

Boa noite a todos. 

Estou com uma certa dúvida nos meus treinos. Nos exercícios de dorsais sempre sinto como se os antebraços estivessem falhando antes de realmente sentir a falha das dorsais, principalmente nas puxadas. Como contornar esse problema? 

Também tinha esse problema ,e melhorou bastante fazendo exercícios com peso livres,entre esses levantamento terra,barra fixa,remada com halter ou barra ,remada unilateral e por aí vai , também é importante se caso tu ainda não adquiriu , treinar biomecânica e consciência do movimento isso tu pega com o tempo e o espelho é o principal aliado pra isso ,vai ajudar bastante na otimização do treinamento e ganhos .

Pode tentar fortalecer os anti braços também com exercícios localizados mais aí pode ser que tu esteja mascarando a má execução de outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 00:03, Paulo Xavier disse:

Boa noite a todos. 

Estou com uma certa dúvida nos meus treinos. Nos exercícios de dorsais sempre sinto como se os antebraços estivessem falhando antes de realmente sentir a falha das dorsais, principalmente nas puxadas. Como contornar esse problema? 

 

Puxa com os cotovelos.

E o resto é prática.

 

uma hora o corpo adapta ou perece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...