Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com fotos bulking testo deca bold


Posts Recomendados

Fala pessoal, decidi abrir esse tópico aqui pra ir postando semanalmente meu protocolo que estou seguindo sendo acompanhado, atualmente em off, visando compartilhar experiência também.

 

Idade: 25

Peso atual: 93.5

Altura: 1,84

 

Finalizei um cutting recentemente fiz avaliação de dobras cutâneas BF bateu 9%, o cutting foi apenas com 200 mg testo por semana.

Foto fim do cutting:

foto1


www.uploaddeimagens.com.br/imagens/gCGXLac

www.uploaddeimagens.com.br/imagens/f7aYTNM

 

A aproximadamente 2 semanas encerrei o cut com 92 kgs 88cm cintura e dei início ao bulking, protocolo que estou seguindo 350mg semana deposteron/ 350mg nandrolona / 350mg boldenona

 

Estou fazendo um bulk 100% limpo com objetivo de ter ganhos mais sólidos e no próximo cutting conseguir enxugar mais e manter mais massa. Último Peso em jejum foi 93.5 com 89cm cintura.

Estou sendo acompanhado na dieta e treino, hoje estou com a dieta em torno de 2500 kcal.

Estou fazendo 3 aplicações semanais, dieta calculada pelo coach, e treino ab descanso cde descanso. Treino segunda terça descanso quarta volto quinta sexta e sábado.

 

Tentando manter frequência nos Cardios de pelo menos 30 minutos diários na bike mesmo pra tentar atenuar o ganho de gordura e para saúde cardiovascular.
 

seguem fotos atuais: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QyxMXzA

www.uploaddeimagens.com.br/imagens/umPf58U


Enfim, é isso, toda semana vou atualizar.

 

Editado por Mandrakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2022 em 22:26, Mandrakes disse:

Fala pessoal, decidi abrir esse tópico aqui pra ir postando semanalmente meu protocolo que estou seguindo sendo acompanhado, atualmente em off, visando compartilhar experiência também.

 

Idade: 25

Peso atual: 93.5

Altura: 1,84

 

Finalizei um cutting recentemente fiz avaliação de dobras cutâneas BF bateu 9%, o cutting foi apenas com 200 mg testo por semana.

Foto fim do cutting:

foto1


www.uploaddeimagens.com.br/imagens/gCGXLac

www.uploaddeimagens.com.br/imagens/f7aYTNM

 

A aproximadamente 2 semanas encerrei o cut com 92 kgs 88cm cintura e dei início ao bulking, protocolo que estou seguindo 350mg semana deposteron/ 350mg nandrolona / 350mg boldenona

 

Estou fazendo um bulk 100% limpo com objetivo de ter ganhos mais sólidos e no próximo cutting conseguir enxugar mais e manter mais massa. Último Peso em jejum foi 93.5 com 89cm cintura.

Estou sendo acompanhado na dieta e treino, hoje estou com a dieta em torno de 2500 kcal.

Estou fazendo 3 aplicações semanais, dieta calculada pelo coach, e treino ab descanso cde descanso. Treino segunda terça descanso quarta volto quinta sexta e sábado.

 

Tentando manter frequência nos Cardios de pelo menos 30 minutos diários na bike mesmo pra tentar atenuar o ganho de gordura e para saúde cardiovascular.
 

seguem fotos atuais: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QyxMXzA

www.uploaddeimagens.com.br/imagens/umPf58U


Enfim, é isso, toda semana vou atualizar.

 

Que bulking esse mano com 2500 se vc crescer comendo só isso esses veneno devem ser de muita qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:52, AprendendosobrevenenoHope disse:

Que bulking esse mano com 2500 se vc crescer comendo só isso esses veneno devem ser de muita qualidade

Amigo quando se sai de um cut vc não soca caloria até o talo, única coisa que vai fazer é ganhar agua e gordura. A virada é progressiva e com cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 18:33, Mandrakes disse:

Amigo quando se sai de um cut vc não soca caloria até o talo, única coisa que vai fazer é ganhar agua e gordura. A virada é progressiva e com cautela.

Dá uma acompanhada no estradiol ...bold por algum motivo inesplicavel parece baixar estradiol pelo menos vejo isso na prática ,e se realmente for Deca não vai aromatizar ,pode ser que teu estradiol baixe .

E como tá o psicológico?

Só faltou uma trembo aí pra fazer o combo do suicídio 😂

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 18:43, O Fantasma "1991" disse:

Dá uma acompanhada no estradiol ...bold por algum motivo inesplicavel parece baixar estradiol pelo menos vejo isso na prática ,e se realmente for Deca não vai aromatizar ,pode ser que teu estradiol baixe .

E como tá o psicológico?

Só faltou uma trembo aí pra fazer o combo do suicídio 😂

Sim cara, estou acompanhado de médico também, estou realizando semanalmente agora hemograma completo e estradio, ultimo deu 31. E por incrivel que pareça nenhum side psicologico até agr com bold, mas dizem que ela demora bater tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...