Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito estranho na balança de cozinha


Matheusp23

Posts Recomendados

Publicidade

Talvez o parafuso interno esteja quebrado ou folgado, é aquele parafusinho que segura o imã da balança e o prato. Quando esse imã ou o prato estão desregulados ou frouxos acontece essa variação no peso do alimento, se colocar mais pra ponta da X, mais pra baixo X², no centro da XY etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/04/2022 em 12:09, InicianteAqui disse:

Talvez a pilha ou bateria esteja fraca

Opa, tinha me esquecido de voltar aqui para responder hehe, infelizmente o problema estava simplesmente  no parafuso mas antes disso eu tinha tentado consertar sozinho acabou que quebrou ela, mas daqui a um tempo vou adquirir outro pois descobri o problema. Valeu ai pela dica cara 🤙🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 13:16, khaked disse:

Diante destes problemas citados, o ideal seria levá-la a um profissional capacitado e formado na área de manutenção de equipamentos. Ele com certeza, após uma análise minuciosa e precisa, daria o diagnóstico correto e as medidas que poderiam ser tomadas para realizar o tratamento/conserto do seu equipamento. Caso você não esteja ou não tenha condições para realizar esse procedimento, então o que eu posso lhe aconselhar nesse momento é um tratamento preventivo, consta em ir imediatamente a um mercadinho e comprar um par de pilhas. Seu equipamento pode estar passando por um processo de baixa energia, que se não tratado, pode levar ao apagamento total do utensílio. Após a compra, troque de imediato as pilhas para ver se consegue solucionar o dilema. 
Caso os sintomas persistam, o profissional em manutenção deverá ser imediatamente consultado.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...