Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomposição corporal


Leandro_Uy12

Posts Recomendados

Vi esses dias no YouTube uma estratégia pra falso magro que e a recomposição corporal, eu me encaixo perfeitamente pq meu peso e baixo e tenho gordura e muito pouca massa.

 

Vi dois videos um do Twin e outro do renato

 

Do twin ele falou pra eu comer minha manutenção batendo meus macros e ir abaixando o carbo 0.2 por semana ou por nes n lembro

 

Do renato ele fala pra eu fazer um pequeno deficit batendo minha proteina do dia

 

 

eu n sej qual seguri, tenho medo de fazer o do twin ou do renato e perder tempo e n funcionar, e nesse tempo perdido eu poderia ta fazendo um cutting por exemplo 

 

oq eu faço?

 

176 de alt

69,8kg

16 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 anos? Nunca treinou? Vai começar agora?

 

Não se importe com isto. Agora no começo estude MUITO, veja diversos vídeos, e vá adaptando seu treino e sua dieta.

 

O mais importante agora é: treinar e comer bem. Aprenda a comer limpo. Mudar sua alimentação para uma limpa já lhe trará ganhos ABSURDOS.

 

Muito bacana você já se importar com isso, sério. Pelo visto você já acompanha o mundo e já se importa em aprender.

 

Mas vá por mim. Faça o treino que seu instrutor lhe passar. Coma bem. Preencha esse físico, adquira consciência corporal, comece a mudar sua alimentação.

 

O que o twin fala sobre diminuir o carboidrato é quando você tem uma estagnação. Seu corpo entra em homeostase, e você para de ter resultado. Mas isso ainda demorará e muito para acontecer com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:06, vicluc disse:

16 anos? Nunca treinou? Vai começar agora?

 

Não se importe com isto. Agora no começo estude MUITO, veja diversos vídeos, e vá adaptando seu treino e sua dieta.

 

O mais importante agora é: treinar e comer bem. Aprenda a comer limpo. Mudar sua alimentação para uma limpa já lhe trará ganhos ABSURDOS.

 

Muito bacana você já se importar com isso, sério. Pelo visto você já acompanha o mundo e já se importa em aprender.

 

Mas vá por mim. Faça o treino que seu instrutor lhe passar. Coma bem. Preencha esse físico, adquira consciência corporal, comece a mudar sua alimentação.

 

O que o twin fala sobre diminuir o carboidrato é quando você tem uma estagnação. Seu corpo entra em homeostase, e você para de ter resultado. Mas isso ainda demorará e muito para acontecer com você.

Gosto muito de aprender sobre musculação e nutrição, o negócio q me encomenda e essa gordura nos flancos, treino a 2 anos mais fiquei parado por 1 mes e sem dieta, ganhei essa gordura

 

ent se eu comer limpo e treinando eu consigo ganhar massa e consequentemente essa gordura vai embora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que testar e descobrir a melhor dieta para você em cada fase específica. Bodybuilder vive fazendo testes, treino e dietas!

 

Começa com o básico que não tem erro no início

Calcula seu gasto energético basal e adicionar GET conforme sua rotina diária. No momento não deixa nem déficit e nem superávit. Os macros divide normal e avalia os resultados.

Proteína 2g x peso

Carboidratos 4g x peso

Gordura o necessário para completar as calorias.

 

https://www.google.com/amp/s/duduhaluch.com.br/taxa-metabolica-dudu/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:12, Leandro_Uy12 disse:

Gosto muito de aprender sobre musculação e nutrição, o negócio q me encomenda e essa gordura nos flancos, treino a 2 anos mais fiquei parado por 1 mes e sem dieta, ganhei essa gordura

 

ent se eu comer limpo e treinando eu consigo ganhar massa e consequentemente essa gordura vai embora ?

Exatamente! Pense que quanto mais músculo você tiver, mais gasto calórico o seu corpo terá. 

 

Com mais músculos você queimará mais gordura.

 

Hoje você já come limpo? Faz um cardio?

 

Outra coisa, você tem convênio médico? Vale muito a pena você passar por um endócrino e medir algumas coisinhas. 

 

Veja como está sua tireóide, sua resistência a insulina, sua proporção de testosterona e estradiol. São fatores que também serão essenciais para a queima de gordura.

 

Aposto com você que comendo livremente e LIMPO você perderá e muito dessa gordura até o final do ano. Sem precisar passar fome em uma dieta cutting.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:18, vicluc disse:

Exatamente! Pense que quanto mais músculo você tiver, mais gasto calórico o seu corpo terá. 

 

Com mais músculos você queimará mais gordura.

 

Hoje você já come limpo? Faz um cardio?

 

Outra coisa, você tem convênio médico? Vale muito a pena você passar por um endócrino e medir algumas coisinhas. 

 

Veja como está sua tireóide, sua resistência a insulina, sua proporção de testosterona e estradiol. São fatores que também serão essenciais para a queima de gordura.

 

Aposto com você que comendo livremente e LIMPO você perderá e muito dessa gordura até o final do ano. Sem precisar passar fome em uma dieta cutting.

 

Como limpo sim e cardio tbm, so q meu cardio to achando mt leve. 15 minutos de elíptico eu faço, acho que eu vou aumentar a intensidade e a durabilidade ou ir pra esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:46, Leandro_Uy12 disse:

Como limpo sim e cardio tbm, so q meu cardio to achando mt leve. 15 minutos de elíptico eu faço, acho que eu vou aumentar a intensidade e a durabilidade ou ir pra esteira

15 minutos não é cardio. Não vai cobrir uma bisnaguinha que você coma.

 

Aumente o cardio para alta intensidade, pelo menos 3x na semana. Vai melhorar e MUITO sua resistência à insulina

 

E faça os exames. São primordiais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:51, vicluc disse:

15 minutos não é cardio. Não vai cobrir uma bisnaguinha que você coma.

 

Aumente o cardio para alta intensidade, pelo menos 3x na semana. Vai melhorar e MUITO sua resistência à insulina

Por que 15 minutos não é cardio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:06, vicluc disse:

16 anos? Nunca treinou? Vai começar agora?

 

Não se importe com isto. Agora no começo estude MUITO, veja diversos vídeos, e vá adaptando seu treino e sua dieta.

 

O mais importante agora é: treinar e comer bem. Aprenda a comer limpo. Mudar sua alimentação para uma limpa já lhe trará ganhos ABSURDOS.

 

Muito bacana você já se importar com isso, sério. Pelo visto você já acompanha o mundo e já se importa em aprender.

 

Mas vá por mim. Faça o treino que seu instrutor lhe passar. Coma bem. Preencha esse físico, adquira consciência corporal, comece a mudar sua alimentação.

 

O que o twin fala sobre diminuir o carboidrato é quando você tem uma estagnação. Seu corpo entra em homeostase, e você para de ter resultado. Mas isso ainda demorará e muito para acontecer com você.

Já te falei no seu outro post, vibe não tem idade bem peso pra cuting.

É manutenção e bater ptn, vai na fé, você precisa ganhar massa.

 

Isso de falso magro na prática não existe, o que tem falta de músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...