Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor horário whey


Pedrotak12

Posts Recomendados

Fala pessoal, de boa?
Eu treino no período da tarde, mais precisamente as 15:00, consigo fazer uma refeição tranquila no pós treino, o problema é depois disso. Faço faculdade no período noturno e em outra cidade, ou seja, saio de casa as 17:15 e volto 00:30, as vezes consigo fazer uma refeição no intervalo da faculdade, que é por volta das 21:20, mas ainda acho muito pouco. Seria válido usar o whey entre essa faixa de tempo? Ou seria melhor manter ele no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há necessidade de ser pré, pós, intra treino. Whey é um complemento alimentar, proteína em pó!

A melhor estratégia é utilizar para refeições rápida, quando se não consegue fazer refeição sólida.

Utiliza antes de ir para faculdade com aveia e faz uma refeição sólida no intervalo da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe horário desde que você consuma a quantidade de proteína necessária no dia.

 

Se teu intuito é subir peso, eu usaria o whey no final do dia para não prejudicar as outras refeições.

 

Se teu intuito é comer pouco, o usaria no começo do dia para dar saciedade.

 

Basicamente use refeições líquidas quando não tiver fome ou tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 05:39, Zanne disse:

se eu ficar 7hrs sem comer, acho que cometo um crime...

Apenas. Melhor horário pra tomar Whey é quando você não puder comer. Quando tava no emprego antigo e na faculdade (ambos presenciais) jogava 90g/dia de Whey com aveia e comia um carbo sólido.

Editado por nullobject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...