Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desproporção nos braços/ombros


luscao_nov

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/04/2022 em 09:14, frxavier disse:

Cara, eu tbm tenho assimetria entre os braços, mas é bem mais sútil. Basicamente, notei porque a vascularização de um era bem mais evidente que a do outro. Aderi a exercícios unilaterais e hoje estão praticamente iguais, então a sua única opção basicamente é essa, fazer exercícios unilaterais começando pelo braço mais fraco. Começa, por exemplo, com o braço esquerdo, vai até a falha e conta as repetições. Fez 14 reps, então faz 14reps com o outro braço (provavelmente não vai chegar perto da falha, mas é exatamente assim que se arruma, destreinando um braço e melhorando o outro até ambos ficarem simétricos). 

 

No entanto, essa assimetria é bem grande, tem certeza nessa medição?

Eu posso ter medido muito folgado, medi hoje e deu 33.7 no esquerdo e 36.0 no direito, medi o mais simetrico possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:12, Zanne disse:

 

Punheta demais...dá nisso.

 

tem coisa errada aí, ou tu tem alguma condição de saúde ou tá fazendo merda grave na academia.

 

Mediu os dois braços contraídos e relaxados? 

mas eu sou canhoto kkkkkkkkkkkk tudo que eu faço é com a esquerda... Eu medi hoje e deu 33.7 no esquerdo e 36.0 no direito. Eu podia ta medindo um pouco folgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 09:40, renantrs disse:

Sinceramente, eu nunca vi uma diferença de quatro centímetros em toda a minha vida

 

Posta foto aí pra gente avaliar,

 

Quem é que está medindo seu braço? 

 

Eu kkkkkkkkkkkk mas eu medi o mais firme possivel acho e pegando o meio do braço deu 36 no direito e 33.7 no esquerdo... São 2.3cm de diferença eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...