Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull down x Puxada no triangulo


panquecabraba

Posts Recomendados

Qual possibilita desenvolver melhor o latíssimo do dorso?
Estou entre esses dois pra incluir ao meu treino junto de remada articulada e encolhimento de ombros...
Ao meu ver os 2 geram extensão de braço... puxada tensiona o braquial, pulldown o triceps... mas e ai, oque dizem? qual dos dois vocês preferem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pulldown e puxador supinado, pq ele permite esticar mais a dorsal e contrair com muito mais violência.

 

Quem treina costas pesado já tem trapézios bem desenvolvidos, não precisa isolar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa as duas ou faça uma semana pulo Down e na outra puxada no triângulo.

 

Existe outras opção que é puxada alta unilateral, puxada supinada, remada supinada, serrote, puxada unilateral polia baixa, remada no banco com halteres.

 

Experimente todas opções e veja qual da mais ênfase pra você. Ou cada semana faça uma diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 19:28, projetohuck2 disse:

Vou descobrir, só tô conseguindo fazer puxada, não virar uma naja aaí fode 

como malho em casa, barra e paralela é meu feijao com arroz
tem dia que chego a fazer 80 barras (com descanso entre várias series, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxada supinada, parece dos exercícios comentados, o que gera maior extensão e contração dorsal… acho uma região difícil de “martelar” no treino, geralmente os braquiais cansam antes de chegar no limite da dorsal, e para incomodar, vou falar que sinto mais o latissimo, não quanto faço aquela extensão da coluna (trazer a barra no peito) clássica das puxadas, mas quando permaneço com o tronco reto, até mesmo levemente flexionado, esmagando bem a região do súvaco. Diante dessa belo relato do meu treino, peço dicas, como frita o latissimo? Meu sonho é aquele aparelho que isola a extensao de braço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...