Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Dá Insonia ?


xandy12

Posts Recomendados

Eh acho q pra mim vai ficar meio embaçado mesmo, pq eu malho entre 9 e 10:30 h da noite, e durmo por volta de 00:00 e 00:30, costumo ter certa resistência à cafeína, lembro de ter tomado 2 red bulls pouco antes de ir dormir, se desse pra comprar uma dose pequena pra teste que seria bom xD, mas fazer o q neh, então vou de green magnitude mesmo, vou ter q gastar um poko mais neh heheh, valeu galera, familia hipertrofia sempre presente, muitas pessoas que frequentavam o forum quando entrei nao estao mais, porém é bom ver que o fórum está renovando e crescendo, tenho orgulho de dizer que não só participo, mas ajudei o fórum a crescer isso é um grande privilégio, abração galera !

Editado por xandy12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomo por volta das 18:30h...E não consigo dormir antes da 1h...foda que tenho que levantar às 5h pra trabalhar...

Então é bem tenso...

Eu fico quebrado depois do treino...principalmente pq geralmente durmo bem pouco e tb pq vc treina que nem um louco...

Mas ao mesmo tempo, vc fica meio pilhado. Pelo menos no meu caso, parece que o coração dispara um pouco, dai fica meio embaçado pra dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Fala galera, estou querendo mandar um jack3d porém estou com medo de ter insonia, devido à presença de cafeína e outros estimulantes, e o problema é que malho a noite, tipo umas 9 horas da noite, se der insonia eu to ferrado, esou em duvida entre comprar o jack3d e o green magnitude, então pra galera q jah tomou aí teve insonia ??

DA MUIIIITA INSONIA, comecei tomar quinta passada, treino as 8.30 , e so vou dormir as 2.30 todo dia, to tendo e que tomar dramim pra dormir mais cedo.

ta foda

mas acho que vale a pena, o efeito e bem lucrativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...