Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Dá Insonia ?


xandy12

Posts Recomendados

Fala galera, estou querendo mandar um jack3d porém estou com medo de ter insonia, devido à presença de cafeína e outros estimulantes, e o problema é que malho a noite, tipo umas 9 horas da noite, se der insonia eu to ferrado, esou em duvida entre comprar o jack3d e o green magnitude, então pra galera q jah tomou aí teve insonia ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelas respostas, então eu tava meio na dúvida, pq eu nunca tomei esses pumpers fortes, o máximo q tomei foi uma creatina, e como malho muito tarde resolvi pedir a opiniao de quem jah tomou, mas intaum acho q vou comprar um green magnitude que é mais safo, to doido pra tomar um jack3d mas to com medo de atrapalhar minha noite de sono, por enquanto entao eu vo pegar o green magnitude, se mais alguem aí tiver uma opiniao to aceitando, valeu galera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender da sua sensibilidade à cafeína ou qualquer um dos componentes do produto. Se você é daqueles que fica ligadão com um cafezinho, provavelmente não vai ser uma boa usar. Nesse caso, como o rodts disse, tem várias opções de produtos sem/leves no quesito estimulantes. Os rótulos normalemnte não informam as quantidades dos componentes, mas dando uma lida nos fóruns gringos você sempre encontra alguém que trabalha nas empresas fabricantes que revela pelo menos a quantidade de cafeína na fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d da insonia sim!!! ele tira mto mais o sono doq o Shotgun! O único efeito colateral que eu tive com o Jack3d foi q ele me deixou pilhado depois do treino e eu n conseguia dormir... teve noite que eu fiquei rolando de um lado para o outro da cama e não consegui dormir d jeito nenhum!! E olha que eu tomava ele as 19h.

Editado por Danilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d da insonia sim!!! ele tira mto mais o sono doq o Shotgun! O único efeito colateral que eu tive com o Jack3d foi q ele me deixou pilhado depois do treino e eu n conseguia dormir... teve noite que eu fiquei rolando de um lado para o outro da cama e não consegui dormir d jeito nenhum!! E olha que eu tomava ele as 19h.

Então... eu tomo todo dia as 19h, 2 scoop e não dá insonia... apenas no primeiro dia que acho que foi mais psicologico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei la eu acho que acostumei , eu durmo pra karalho tpw assim , a noite eu durmo la pra 1 e meia acordo as 6 , ai vo pra aula e pah volto e durmo de meio dia as 5 rs , tipo eu tomo o jacked as 7 e nao tenho insonia nao mto pouco , acho que vale muito apena , é um otimo suplemento e o c x b nem se fala! gostei muito te aconselho ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...