Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação e atividades de alta resistência Dúvida


kdovitor

Posts Recomendados

Olá, amigos!


Treino há um tempo e tive bons resultados, entretanto costumo fazer trilhas na natureza 1~2 ao mês que consistem em caminhadas de 7h~8h seguidas com nível bem alto de resistência (chego a caminhar mais de 22km no dia) em trechos de alta dificuldade.

 

A minha dúvida é, podem essas atividades prejudicar meus ganhos/resultados de hipertrofia em um nível perceptível? Se sim, quais seriam os cuidados para diminuir tais efeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irão prejudicar se você ficar em déficit calórico.

 

Simples. Só comer mais do que gastar. Você precisaria calcular quanto que essa trilha irá queimar em calorias. Reponha o que gastou.

 

Fora isso, eu consideraria um ótimo cardio, além de uma ótima forma de limpar a mente. Não troque teu prazer por ganhos estéticos. Nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 21:07, vicluc disse:

Irão prejudicar se você ficar em déficit calórico.

 

Simples. Só comer mais do que gastar. Você precisaria calcular quanto que essa trilha irá queimar em calorias. Reponha o que gastou.

 

Fora isso, eu consideraria um ótimo cardio, além de uma ótima forma de limpar a mente. Não troque teu prazer por ganhos estéticos. Nunca.

Showw, bom saber. 

 

Com ctz, não irei parar de praticar minhas trilhas rsrs. Agora é planejar o gasto calórico e compensar na alimentação (vai ser difícil por causa do tempo, mas fazero que). Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/04/2022 em 20:55, kdovitor disse:

A minha dúvida é, podem essas atividades prejudicar meus ganhos/resultados de hipertrofia em um nível perceptível? Se sim, quais seriam os cuidados para diminuir tais efeitos?

 

Muito difícil.

Só compensar calorias e descansar bem depois.

 

Leva uns carboidratos pra ir comendo(só evitaria gorduras e fibras pra não dar vontade de cagar) e um hidraplex pra ir tomando ao longo do percurso. 

 

Se tua trilha te faz bem, faz teu negócio sossegado.

 

@Scant S.A. me fez responder em tópico velho...o que é teu tá guardado...kkkkkkkkkkkk

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...