Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTOSTERONA NÃO DEU RESULTADO?


Posts Recomendados

Adquiri uma durateston, sustam-jet gold, de um amigo, e estou tomando a 4 semanas, aplicando 500mg por semana, ou pelo menos eu pensei que era. 
 

fiz os exames, e não tive nenhuma alteração em nenhuma área, fiz todos os exames necessários pelo convênio, inclusive o de testosterona livre e total, e na quarta semana, com a dosagem de 500mg, minha testosterona deu 627ng, o que é mto baixo, absolutamente baixo, pela dosagem que eu estava tomando, peguei os resultados hoje, agr a noite. 
 

Existe alguma possibilidade do meu corpo não ter metabolizado/absorvido o esteroide? 
 

 Antes que perguntem, todas as aplicações foram feitas na farmácia, por um profissional. 
 

eu senti uma leve ginecomastia, seria efeito placebo? 
 

enfim, acredito que muita gente passe por isso, e compre droga falsa, porém, como é minha primeira, queria tirar as dúvidas, e ter certeza que é falsa, antes de exigir algo. 
 

minha testo total deu 627,0 ng/dL

e a testo live deu 18,26 ng/dL 

 

O link para imagem do meu exame:

 O meu exame foi esse aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Medir testo total apenas não resolve.

Tem que medir LH e FSH. Estes precisam estar zerados. Se eles estiverem, e a testo total em 600 significa que há testo, mas muito pouco.

Agora se eles estiverem normais, é oleo puro, nada de testo.

De toda forma, com 500mg semana era pra ter pelo menos 2500 de testo total.

Você foi enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 21:02, MBD disse:

Medir testo total apenas não resolve.

Tem que medir LH e FSH. Estes precisam estar zerados. Se eles estiverem, e a testo total em 600 significa que há testo, mas muito pouco.

Agora se eles estiverem normais, é oleo puro, nada de testo.

De toda forma, com 500mg semana era pra ter pelo menos 2500 de testo total.

Você foi enganado.


Vou fazer um dois dois amanhã, TSH ou LSH, e ver, se estiver zerado, tiro a conclusão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...