Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ou Lipomastia ?


Gael_

Posts Recomendados

Salve, rapaziada. Criei esse tópico para pedir um auxilio. Recentemente fui ao AME (Ambulatório Médico Especialidades) para fazer exames de ginecomastia, porém, o exame não constatou a bendita ginecosmatia. Tenho um volume considerável nos mamilos desde 14/15 anos. Gostaria que vocês dessem uma olhada nas fotos para me dizer o que é.

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

spacer.png]

 

 

 

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

 
Editado por Gael_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2022 em 15:43, Gael_ disse:

Salve, rapaziada. Criei esse tópico para pedir um auxilio. Recentemente fui ao AME (Ambulatório Médico Especialidades) para fazer exames de ginecomastia, porém, o exame não contou a bendita ginecosmatia. Tenho um volume considerável nos mamilos desde 14/15 anos

 

Peraí, a bola de cristal tá esquentando. 
Ajuda aí né brow...

usou algo? não usou? tem foto? tem algum histórico de obesidade? treina? quanto tempo? etc etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 17:43, DAT disse:

Aperta e vê se sente algum caroço. Ao meu ver, parece lipo

antes eu sentia quando tinha 15 anos, hoje esta normal mas isso sempre me incomodou por achar grande demais. Vou continuar treinando e fazer dieta cutting pra ver. 

Editado por Gael_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 17:47, Gael_ disse:

antes eu sentia quando tinha 15 anos, hoje esta normal mas isso sempre me incomodou por achar grande demais. Vou continuar treinando e fazer dieta cutting pra ver. 

 

Mano, não é cutting!


Faz uma dieta com um superávit leve e hiperproteica,

 

Treina com ênfase em peitoral e tenha paciência,


Isso ai não é ginecomastia não, no máximo um acúmulo de gordura na região, a tendência é sumir ao hipertrofia o peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:18, renantrs disse:

 

Mano, não é cutting!


Faz uma dieta com um superávit leve e hiperproteica,

 

Treina com ênfase em peitoral e tenha paciência,


Isso ai não é ginecomastia não, no máximo um acúmulo de gordura na região, a tendência é sumir ao hipertrofia o peitoral

vlw renan. Vou fazer essa dieta e dar mais ênfase no peitoral treinando 2 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho é relativo e depende do referencial.

 

Como o @Zanne comentou, o tamanho da tetinha é normal, o problema é que teu peito parece o de um aidético. Com o tempo de treino e alimentação ajustada isso tende a melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...