Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 15:12, BADANCE disse:

o jeito é levar na manha, dá uma afastada dela, tenta evitar, com o tempo você, a partir dessa experiência, vai saber se controlar com as demais garotas que surgirem.

tentei levar na manha, mas e quando, mto provavelmente só pra te testar, ela vier puxando cvs, com um clima de merda? Eu rendi, cvs até demais, sorri, como se nda tivesse me abalado, msm estando fdido mentalmente. 
Se fosse com vcs, vcs mandariam ela ir tomar no c* e diriam q n quer porr# de amizade com a prra de uma menina com qm vc tinha expectativa de namorar ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 15:52, Vinicius.s7 disse:

tentei levar na manha, mas e quando, mto provavelmente só pra te testar, ela vier puxando cvs, com um clima de merda? Eu rendi, cvs até demais, sorri, como se nda tivesse me abalado, msm estando fdido mentalmente. 
Se fosse com vcs, vcs mandariam ela ir tomar no c* e diriam q n quer porr# de amizade com a prra de uma menina com qm vc tinha expectativa de namorar ou o que?

Você vai tentar evitar render papo e não vai conseguir pois uma enorme quantidade de ocitocina, vasopressina e outros hormônios vão ser jogados no seu sistema límbico por causa dela. Se eu estivesse no seu lugar, tentaria conversar o básico e me afastar o máximo possível (sem fazer um escândalo ou dar piti, não precisa xingar a menina por ter sido rejeitado).

Por último: vai passar, sempre passa, você ainda vai rir dessa história (isso se não fizer uma merda federal, daí vai sentir é vergonha kkkkkkkk), boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, to em uma situação que as 3 são amigas. Para melhor entendimento, exemplificarei. Num grp de amigas dela tem: Ela; a Amiga 1 e Amiga 2.
Eu forcei as coisas me apressei, fui muito precoce, e Ela não quis mais nada cmg.
Na outra fui para o cinema com a Amiga 2 e mais 2 amigos, e n tive nda.
Nessa semana foi quando eu comentei aki, q n tinha superado Ela ainda. Continuei conversando com alguns amigos Dela, e tbm estava me interessando nas duas amigas dela, (n sou homem pra pegar as amg dela só para fazer ciúmes) talvez sim para tentar preencher o vazio, ou de superar como vcs disseram. 
Dps agr de 4 dias, a Amiga 1, q é Cristã, agr se declarou pra mim, falou que tava gostando muito de mim, e q sente muito ciumes quando eu abraço alguém. Mas o meu interesse nela n é da msm intensidade, o dela é mto maior. Enfim, ela disse que orava muito pra que Deus ajudasse ela a se livrar sentimentos por mim, e disse q n iria dar certo, n disse o pq, então deduzi pq eu n sou Crente. Fiquei com medo, pq a 1 semana atrás, eu q estava sentindo oq ela está sentindo, na cvs eu desviava de assunto e gerava mais assunto pra descontrair, então ela me perguntou, e eu, querendo muito dizer sim por ela.. mas eu falei que gostava dela mas não como ela gostava de mim.
Eu nao quero nada sério agr, pq "Não estou no momento", mas também porque eu to querendo ficar e já to desenrolando bem com a Amiga 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkk 

Vou ler com calma só esse último, gostei do conto, três amigas, uma cristã.. 

A cristã fica com um terço na boca e dois terços nas mãos? 

 

Ps: também estou passando por uma situação de paixão adolescente..  ajude me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 16:04, tmz disse:

Vixe, a menina ta tendo pensamentos "quentes" com você.

Ta até rezando... 

 

 

Em 29/04/2022 em 15:46, Torv1 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkk 

Vou ler com calma só esse último, gostei do conto, três amigas, uma cristã.. 

Como ainda falam aki no chat q eu pareço ser mto superfícial? Como q eu pareço superficial perto desses caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 15:42, Vinicius.s7 disse:

Boa tarde, to em uma situação que as 3 são amigas. Para melhor entendimento, exemplificarei. Num grp de amigas dela tem: Ela; a Amiga 1 e Amiga 2.
Eu forcei as coisas me apressei, fui muito precoce, e Ela não quis mais nada cmg.
Na outra fui para o cinema com a Amiga 2 e mais 2 amigos, e n tive nda.
Nessa semana foi quando eu comentei aki, q n tinha superado Ela ainda. Continuei conversando com alguns amigos Dela, e tbm estava me interessando nas duas amigas dela, (n sou homem pra pegar as amg dela só para fazer ciúmes) talvez sim para tentar preencher o vazio, ou de superar como vcs disseram. 
Dps agr de 4 dias, a Amiga 1, q é Cristã, agr se declarou pra mim, falou que tava gostando muito de mim, e q sente muito ciumes quando eu abraço alguém. Mas o meu interesse nela n é da msm intensidade, o dela é mto maior. Enfim, ela disse que orava muito pra que Deus ajudasse ela a se livrar sentimentos por mim, e disse q n iria dar certo, n disse o pq, então deduzi pq eu n sou Crente. Fiquei com medo, pq a 1 semana atrás, eu q estava sentindo oq ela está sentindo, na cvs eu desviava de assunto e gerava mais assunto pra descontrair, então ela me perguntou, e eu, querendo muito dizer sim por ela.. mas eu falei que gostava dela mas não como ela gostava de mim.
Eu nao quero nada sério agr, pq "Não estou no momento", mas também porque eu to querendo ficar e já to desenrolando bem com a Amiga 2.


 

É cada uma que parece duas!!!! Kkkkk
 

Rapaz, acho que vc não está sabendo aproveitar as oportunidades.

 

Em 29/04/2022 em 15:46, Torv1 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkk 

Vou ler com calma só esse último, gostei do conto, três amigas, uma cristã.. 

A cristã fica com um terço na boca e dois terços nas mãos? 

 

Ps: também estou passando por uma situação de paixão adolescente..  ajude me

ahahahahahaha 

 

Eu gostaria que os problemas da vida adulta se resumissem apenas a isso: Paixão adolescente, ajude me 2 

🤣🤣🤣

 

Em 29/04/2022 em 16:04, tmz disse:

 

 

Vixe, a menina ta tendo pensamentos "quentes" com você.

Ta até rezando... 

 

cuide-se.jpg

 

 tbm acho! 

 

Editado por Fefa_duda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 16:14, Fefa_duda disse:

Eu gostaria que os problemas da vida adulta se resumissem apenas a isso: Paixão adolescente, ajude me 2 

🤣🤣🤣

 

Pensar que todos passamos por essas coisas... na época parecia o fim do mundo, rs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 16:11, Vinicius.s7 disse:

 

Como ainda falam aki no chat q eu pareço ser mto superfícial? Como q eu pareço superficial perto desses caras?


Quer realmente uma dica boa?

 

Abre o .doc ai, começa a contar suas histórias e vai salvando, no futuro pode dar boas novelas, você vende pra Record, ai põe a menina rezando e tal... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 16:14, Fefa_duda disse:

 

Rapaz, acho que vc não está sabendo aproveitar as oportunidades.

A menina é mto amiga minha é melhor eu iludir, pegar ela, e dps acabar com o emocional da garota quando eu querer ficar com outras?
N tenho fetiche em ser esse tipo de homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...