Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse shape atual do coach manu dá para conseguir apenas com Low doses?


Posts Recomendados

Em 05/04/2022 em 13:20, Lander Silva disse:

É fisiologia, não tem como evoluir com a testo nesse nível. Na vdd, na literatura alguns até enquadram esse nível como hipogonadismo.

De onde você tirou isso? muda esse teu jeito de pensar rapaz.

Minha testo com 15 anos era menor que 300, a diferença é que ao invés me aceitar um merda eu comecei a treinar e comer bem, não fiquei terceirizando meu fracasso e muito menos me vitimizando. Depois de 2 anos de treino eu saí de ridículo para em forma e com a testo um pouco maior.

 

Dá pra ver o nível de pessoa que você é pelos comentários do tipo "meus pais foram negligentes" "vivi a vida inteira sedentário na frente dum pc (provavelmente jogando mmorpg)" e "gente como eu está fadada ao fracasso".

 

Reage pra vida, vai treinar, subir numa árvore, brigar com alguém mais forte na rua para ver se o instinto masculino aparece, sei lá...

 

Choradeira do carai, tu deveria ter servido o EB para virar homem.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2022 em 12:46, Lander Silva disse:

Testo na casa dos 650~700

 

Em 05/04/2022 em 13:12, Lander Silva disse:

caras como eu com testo de 200 e pouco

 

low doses que tu diz seria pra buscar essa testo de 600 a 700? tipo uma trt? pq muitos dizem que uma testo de 300 ou 700, pra nível estético a diferença é irrelevante

 

ou tá falando de low doses pra fazer um ciclo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 14:03, gbt96 disse:

 

 

low doses que tu diz seria pra buscar essa testo de 600 a 700? tipo uma trt? pq muitos dizem que uma testo de 300 ou 700, pra nível estético a diferença é irrelevante

 

ou tá falando de low doses pra fazer um ciclo mesmo?

TRT, evolução ''natural'' no caso, projeto de anos.

Editado por Lander Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 13:12, Lander Silva disse:

Sim... caras como eu com testo de 200 e pouco e genética para ser fraco não chega/segura um shape desses nem com toda dieta e treino do mundo.

 

Isso dai que você diz é apenas uma análise laboratorial, se você tem sintomas de hipogonadismo você precisa de tratamento, o shape é o menor dos problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muito cara reclamando que não consegue evoluir por falta de esteroide sendo que o cara ACHA que treina bem e faz dieta durante a semana e olhe lá.

 

Acerta as calorias, come direito por no mínimo 1 ano, treina realmente pesado e te garanto que teu shape muda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 13:55, Lander Silva disse:

Você está desvirtuando o tópico.

Procure um psiquiatra que você vai ter mais resultados estéticos do que aplicando anabol, é sério.

Obeso viciado em PC, chorando porque é gordo sendo que nunca fez 1 exercício, nunca se alimentou direito e nunca saiu na rua para caminhar.... é foda. Realmente o problema é a genética, fisiologia e literatura :suicide_anim:

Sim, continue procurando anabolizantes ao invés de virar homem. Vai dar certo!

É melhor aceitar a "genética" e ficar 24h no PC ganhando dinheiro com NFT, depois que você ganhar uma grana é só fazer uma bariátrica e se entupir de tarja preta para amenizar a depressão.

 

Se estiver disposto a movimentar o corpo e aplicar a reeducação alimentar na tua vida, pode chamar que te acompanho durante 3 meses. Caso contrário fique ai sonhando que 300 de testosterona vai engrossar teus braços e tirar essas teta e pneus.

 

Pense menos, aja mais. É melhor dizer que caiu lutando do que chegar nos 40 anos, olhar para trás e perceber que nunca sequer tentou se amar e seguir teus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 14:36, tmz disse:

Vejo muito cara reclamando que não consegue evoluir por falta de esteroide sendo que o cara ACHA que treina bem e faz dieta durante a semana e olhe lá.

 

Acerta as calorias, come direito por no mínimo 1 ano, treina realmente pesado e te garanto que teu shape muda.

 

O caso dele é pior, ele ainda vai começar... enquanto isso ele continua no PC, comendo doritos e caçando motivos na net para não se sentir tão mal por não agir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...