Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Salve,

Vou fazer o relato do meu primeiro e único ciclo, pretendo que seja único pois busco apenas alcançar o fim do meu limite natural, que no meu estágio demoraria muito mais tempo do que tive até chegar onde estou, porém não pretendo ficar abusando de várias substâncias por longo tempo para sustentar um shape que não consigo naturalmente, nada contra quem faz claro. 

Tenho 25 anos, sou vegetariano, faço dieta constante, minhas principais fontes de proteína são ovos e laticínios, treino há 5 anos, no meu limite, intensidade no talo, volume médio para baixo, 1h no máximo, por conta da fragilidade de ser natural, quem é sabe. Tenho por genética, muita força e meu corpo é muito responsivo a estímulos, por conta disso ocasionalmente me perguntam se eu tomo alguma coisa. Mas é aquele negocio, sem camisa ou de regata sou imenso, de camisa pareço uma pessoa comum 😂. Então, estou em déficit calórico, modesto porque não posso abaixar muito, para alcançar um BF adequado para o ciclo, acredito que já estou no momento, 12%, média de 2200 calorias, proteína 2,2g/kg, gordura 1g/Kg, carbo 2,7g/kg. 

Altura: 1,68

Peso: 75kg

Bf: 12%

Pescoço: 38cm

Ombros: 122cm

Peitoral: 108cm

Braços: 40cm

Antebraço: 32cm

Pernas: 62cm

Panturrilhas: 38cm

Cintura: 78cm

Quadril: 98cm

 

Ciclo 10 semanas:

- DURATESTON PLUS GOLD 250MG/ML (Landerlan original) - aplicações de 1ml 2ª e 5ª - total de 500MG por semana

- Anastrozol (de farmácia) - DsDn semanas 1-10 - Ds2Dn semanas 11-12 - Ds3Dn semanas 12-13 - Ds4Dn semanas 13-14 

 

TPC 6 semanas:

- Tamoxifeno 40mg - semanas 14-16

- Tamoxifeno 20mg - semanas 17-19

- Maca Peruana 5g - semanas 14-19

 

Quanto a dieta, das semanas 1-12, pretendo subir a proteína 2,5g/kg, abaixar a gordura 0,7g/kg, subir o carbo 5g/kg. Após vou ajustando conforme o peso sobe. Na semana 13, proteína 2,2g/kg, gordura 1g/kg, carbo 5g/kg. Semanas 14-19, proteína 2g/kg, gordura 1,5g/kg, carbo 5,2g/kg.

No mais, estou aberto a sugestões, correções e dicas. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com ciclo você não alcançar o seu limite natural rsrsrs vai usar hormônio sintético não é natural!

Para um primeiro contato inicie com uma dosagem menor de testosterona e sobe gradativamente mais fácil controlar os colaterais.

Tira esse anastrozol pois só vai baixar seu E2 e E2 baixo trás colaterais indesejados e desregular ainda mais seu quadro hormonal. Anastrozol é apenas quando o E2 está muito alto em relação a Testosterona.

E se pretende desligar o eixo depois melhora essa TPC só tamos não e o suficiente para voltar os níveis de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só essa dose de Anastrozol alta antes das 3 semanas, pra que? 

Com 400mg eu usava 1mg por semana, separado com as aplicações.

Sinceramente se seu objetivo for bulking não seria melhor abaixar essa dose pra não precisar de IA e focar na comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 11:56, kaonashi disse:

Salve,

Vou fazer o relato do meu primeiro e único ciclo, pretendo que seja único pois busco apenas alcançar o fim do meu limite natural, que no meu estágio demoraria muito mais tempo do que tive até chegar onde estou, porém não pretendo ficar abusando de várias substâncias por longo tempo para sustentar um shape que não consigo naturalmente, nada contra quem faz claro. 

Tenho 25 anos, sou vegetariano, faço dieta constante, minhas principais fontes de proteína são ovos e laticínios, treino há 5 anos, no meu limite, intensidade no talo, volume médio para baixo, 1h no máximo, por conta da fragilidade de ser natural, quem é sabe. Tenho por genética, muita força e meu corpo é muito responsivo a estímulos, por conta disso ocasionalmente me perguntam se eu tomo alguma coisa. Mas é aquele negocio, sem camisa ou de regata sou imenso, de camisa pareço uma pessoa comum 😂. Então, estou em déficit calórico, modesto porque não posso abaixar muito, para alcançar um BF adequado para o ciclo, acredito que já estou no momento, 12%, média de 2200 calorias, proteína 2,2g/kg, gordura 1g/Kg, carbo 2,7g/kg. 

Altura: 1,68

Peso: 75kg

Bf: 12%

Pescoço: 38cm

Ombros: 122cm

Peitoral: 108cm

Braços: 40cm

Antebraço: 32cm

Pernas: 62cm

Panturrilhas: 38cm

Cintura: 78cm

Quadril: 98cm

 

Você sabe que não vai alcançar o "limite natural" com um ciclo né?

Na verdade isso nem existe, não se sabe o que seria o limite natural, talvez você até já esteja em um ponto em que a evolução já vai ficando lenta, talvez seja falta de mudar a estratégia, se prender a esse tipo de ideia é burrice.

 

Entenda que se você é um cara que treina bem e já tem um certo desenvolvimento muscular, o ciclo vai te levar em um ponto que você vai precisar do hormônio pra manter, você pode gastar saúde e perder tudo após a TPC.

 

Se seu objetivo é construir um shape de melhor qualidade e pelo visto você tem medo de aumentar o BF, seria mais interessante manter o uso de uma dosagem menor (200~250mg) de testosterona por semana por um ano por exemplo e evoluir nesse período, te digo que qualquer alternativa que pense em usar a maior parte do que conquistar com o hormônio vai perder quando tirar ele.

 

 

 

Em 05/04/2022 em 11:56, kaonashi disse:

Ciclo 10 semanas:

- DURATESTON PLUS GOLD 250MG/ML (Landerlan original) - aplicações de 1ml 2ª e 5ª - total de 500MG por semana

- Anastrozol (de farmácia) - DsDn semanas 1-10 - Ds2Dn semanas 11-12 - Ds3Dn semanas 12-13 - Ds4Dn semanas 13-14 

 

Não se usa anastrozol dessa forma, você usa SE necessário, se o BF estiver controlado dificilmente irá precisar de antiaromatase, o uso de anastrozol por pessoas sem experiência é a receita certa pra ter problemas articulares, problemas com líbido e ereção, maior acumulo de gordura.

 

 

Em 05/04/2022 em 11:56, kaonashi disse:

Quanto a dieta, das semanas 1-12, pretendo subir a proteína 2,5g/kg, abaixar a gordura 0,7g/kg, subir o carbo 5g/kg. Após vou ajustando conforme o peso sobe. Na semana 13, proteína 2,2g/kg, gordura 1g/kg, carbo 5g/kg. Semanas 14-19, proteína 2g/kg, gordura 1,5g/kg, carbo 5,2g/kg.

No mais, estou aberto a sugestões, correções e dicas. 

TMJ

 

Se você vai usar testosterona você vai ter maior aproveitamento de proteínas, menos catabolismo e logo é mais inteligente aumentar o carbo e diminuir a proteína já que seu objetivo é ganhar massa muscular, o que tem que estar adequado são as calorias e o treino pra gente MINIMIZAR o ganho de gordura.

 

Tem muita estratégia que pode ser usada, não existe receita de bolo e sinceramente, você vai se frustrar em usar hormônio dessa forma e com esse objetivo.

 

Um ciclo de 10 semanas de 500mg de testo vai te dar um resultado de pouca duração e quando tudo for embora você vai se sentir pequeno e vai acabar virando refém da agulha sem perceber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...