Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês usam os pratos prontos da Seara quando tão com preguiça de fazer comida?


Eaken

Posts Recomendados

Em 05/04/2022 em 15:25, Power_tr00 disse:

os lugares onde compro tenho cadastro na loja
mando zap e vou buscar

 

no bar do ceará, onde pego minhas marmitas
tem meu telefone anotado do lado do caixa e a lista de coisas que peço pra me avisarem quando tem como prato do dia

Vip do VIp do VIp.

Se liga no negocio, antes era 60 pila agora está 80... mas não aquelas calabresa não...

https://ibb.co/7jxNS5j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2022 em 15:28, Power_tr00 disse:

assistindo o table talk da elite FTS com o JM Blakely falando que dependendo de quão magrelo seja o aspirante a powerlifter ele manda comer Méqui por causa da palatabilidade dos lanches

coisa do tipo "quando tem de comer muito, mas muio mesmo, os bagulhos do méqui são tão macios que dá pra engolir sem mastigar, só amassando com a lingua no céu da boca)

 

Isso da mesmo, ali tudo parece de mentira, o pão não parece pão, o hambúrguer não parece carne, não é atoa que por muito tempo às pessoas acreditavam na história de que eles usavam minhoca pra fazer o hambúrguer, rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 15:36, tmz disse:

 

Isso da mesmo, ali tudo parece de mentira, o pão não parece pão, o hambúrguer não parece carne, não é atoa que por muito tempo às pessoas acreditavam na história de que eles usavam minhoca pra fazer o hambúrguer, rs.

 

exato...
na verdade acho os paezinhos de fast food ultra macios
fico imaginando um artesanal com esses pães

pq muita hamburgueria usa uns pães zoados

quando faço os meus de angus, compro um pão francês rustico congelado no mercado perto de casa e fica caralhudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...