Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês usam os pratos prontos da Seara quando tão com preguiça de fazer comida?


Eaken

Posts Recomendados

Publicidade

Passo longe de qualquer produto industrializado congelado, acho idiotice comer essas paradas só porque está com preguiça. A tabela nutricional não é o único meio de avaliar se um alimento é bom ou não.

Se é pra comer "lixo", eu como algo que seja realmente gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 10:47, milleR tries disse:

Passo longe de qualquer produto industrializado congelado, acho idiotice comer essas paradas só porque está com preguiça. A tabela nutricional não é o único meio de avaliar se um alimento é bom ou não.

Se é pra comer "lixo", eu como algo que seja realmente gostoso.

Calma amigo só abri um post pra discussão só não precisa me chamar de idiota kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a melhor estratégia é ter sempre algo para situações excepcionais. Aí você se livra de realçadores de sabor e antioxidantes dos alimentos industrializados.

 

Eu pessoalmente passo sempre longe de pratos prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não curto nenhum produto industrializado congelado desse tipo, principalmente pelo grande teor de sódio.

 

Nutrição vai muito além de macronutrientes.

 

Se você está cansado, faça algo rápido e prático, existem muitas receitas na internet. Outra opção seria já deixar algo pronto pros dias que você sabe que irá chegar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um confere no ifood na área de pratos brasileiro ou marmitas, sempre tem algum q entrega a noite e tu cnsg comer tecnicamente limpo e mais saudável que um congelado... Da um confere só no sodio desse produto que voce mandou, lembrando que a tabela vale pra meia caixa e nao a caixa inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 11:05, Rafael_165Lbs disse:

Da um confere no ifood na área de pratos brasileiro ou marmitas, sempre tem algum q entrega a noite e tu cnsg comer tecnicamente limpo e mais saudável que um congelado... Da um confere só no sodio desse produto que voce mandou, lembrando que a tabela vale pra meia caixa e nao a caixa inteira.

Sim realmente o sódio é um problema, mas como no próprio tópico eu falei que não é muito comum, eu gosto de fazer comida na hora mas eu cozinho algumas marmitas e deixo no freezer pra eventualidades, mas de vez em quando acaba e o cara esquece de repor kkk.

 

Eu criei o tópico mais pra saber sobre a opinião da galera mesmo.

Editado por Eaken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no facetruke sempre tem umas maluca que vende marmita fitnnes, por 10 mangos... aqui via direto, se a preguiça for tão sinistra assim compra essas.

 

unica coisa que pode ter é uns pentelho nas marmita

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...