Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvidas + avaliação) Dieta cutting + efedrina + cafeína + ioimbina


xicozyzz

Posts Recomendados

Em 08/04/2022 em 15:07, tmz disse:

 

Cara, todo mundo leu seu tópico, aprenda você a interpretar.

Você está equivocado, você está na capa da gaita, não tem músculo.

 

Definir é tirar a gordura que esconde o músculo, pra isso você precisa de ter músculo.

Ou você quer parecer alguém com desnutrição? 

 

Você está querendo usar um monte de estimulante pra parecer uma caveira?

 

Comece do inicio pelo amor de Deus.

 

O cara tem até advogado no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2022 em 15:15, tmz disse:

 

Aqui tem de tudo... tem advogado, tem nutricionista, administrador, cozinheiro e tem doido com 65kg querendo fazer cutting.

 

Você poderia me explicar o porquê de eu não poder querer botar um BF baixo pra só depois começar a bulkar limpo? Tô perguntando sem ironia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 15:17, tmz disse:

Cara o corpo é seu, você deveria levar os "toques" como algo positivo, mas se o que você quer é um shape de usuário de crack aidético, ai é problema seu. Manda ver nos estimulantes e vai na fé.

 

Recebi umas duas críticas construtivas ali dos amigos. O resto foi só piada

Decepcionado porque aparentemente essa comunidade mete o pau quando alguém busca seguir um caminho diferente do "padrão" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 15:19, xicozyzz disse:

Você poderia me explicar o porquê de eu não poder querer botar um BF baixo pra só depois começar a bulkar limpo? Tô perguntando sem ironia...

Procure sobre dieta de manutenção senhor.

Vc não tem musculo, cut agora só vai ferra teu metabolismo, na verdade a chance  maior e vc estocar mais gordura e jogar massa muscular fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 15:19, xicozyzz disse:

Você poderia me explicar o porquê de eu não poder querer botar um BF baixo pra só depois começar a bulkar limpo? Tô perguntando sem ironia...

 

Cara não tem ironia, sério.

 

Te expliquei já... 

Pensa comigo, você quer "definir", certo? Pra você definir você tem que tirar a capa de gordura que esconde o músculo, como você vai fazer isso sem ter músculo? Se você perder peso nessa situação, ainda com estimulantes vai ficar pele e osso, onde isso é estético? 

 

Vai abaixar as kcal, vai zoar sua parte hormonal e vai ter rebote depois, sua estratégia não é viável, você está nadando contra a maré, mas é direito seu... É o que você quer? Manda bala, tu não depende da aprovação de ninguém, aqui ninguém paga as suas contas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 15:19, xicozyzz disse:

Você poderia me explicar o porquê de eu não poder querer botar um BF baixo pra só depois começar a bulkar limpo? Tô perguntando sem ironia...

Procure sobre dieta de manutenção senhor.

Vc não tem musculo, cut agora só vai ferra teu metabolismo, na verdade a chance e vc estocar mais gordura e jogar massa muscular fora. 

Em 08/04/2022 em 15:23, xicozyzz disse:

Vou estudar sobre o assunto amigo, obrigado pela sugestão.

dieta de recomposição

Corrigindo*

 

Procurando o conteúdo do Leandro twin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselharia a chegar pelo menos até os 80kgs
carbo/proteína/gordura médio e um saldo calórico tmb+200/300kcal por dia sem dificuldades(até +500 dependendo da genética)
Com os dados de 1,72m e 65kg e aparentemente uns 15bf ta faltando músculo por debaixo da gordura (que não é muita). Além do que essa gordura vai aparentar muito menos quando vc colocar uns 10kg. Imagina q vc ta c 15 bf, como falei, isso dá aprox 10 kg de gordura. Agora coloque esses 10kg em alguém com 80 kg, isso daria 12,5%bf. Com o metabolismo mais rápido e o gasto calórico diário maior, fica muito mais fácil definir depois que ganhar peso, é só comer limpo 95% do tempo e fazer cardio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...