Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar 1 dia sem comer direito


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/04/2022 em 00:44, xicozyzz disse:

Pessoal, o amigo falou que está comendo menos 500 kcal da alimentação dele. Está em déficit. 

Sobre o tópico, o ovo em si não causa problema de intestino mas é rico em gordura e pobre em fibra, isso sim pode prejudicar. E sobre passar um dia sem comer direito é tranquilo, mas que não vire rotina.

Aaaaah, 500 kcal de déficit. 

 

Puta merda, como o português é importante em nossas vidas. Taí a prova.

 

Como agradeço aos meus pais por terem me dado uma educação boa, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 09:58, vicluc disse:

Aaaaah, 500 kcal de déficit. 

 

Puta merda, como o português é importante em nossas vidas. Taí a prova.

 

Como agradeço aos meus pais por terem me dado uma educação boa, haha.

Não amigão  vc entendeu errado , talvez eu que não tenha me espressaado  corretamente. EU tava comendo 3000kcall  e mantendo o peso e cortei 500kcall  da minha alimentação   ficando com 2500kcall entendeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, amigo só de chá não dá para viver não!

Retirar a alimentação por 24 horas, também dificilmente vai fazer o intestino soltar, só vai parar de encher mais ele.

 

Se você quer utilizar chás, use junto com uma alimentação saudável, mas acima de tudo leia sobre efeitos colaterais e não use por muitos dias e nem em dosagens altas. Minha mãe sempre dizia, tudo em excesso faz mal... Já penso que muito pouco de tudo, também não traz vantagens, afinal 500 calórias por dia ou menos, vai mais prejudicar seus planos do que ajudar.

 

Agora sobre o ovo, podemos dizer que nem só de ovo viverá o homem, meu amigo! Alimentação equilibrada é a chave do emagrecimento saudável e para ter um corpo no estilo fitness que muitos desejam! 

 

Inclua em sua alimentação frutas, verduras, legumes, proteínas tanto vegetarianas, quanto tradicionais. Aliás, sobre o problema de intestino preso, a pitaya é uma fruta que pode auxiliar para soltar o intestino, já que suas sementes tem efeito laxante. 

 

Da mesma forma se quer usar bebidas naturais, aqui tem uma lista de chá seca barriga, entre as opções citadas um deles tem efeito super laxante, mas deve ser tomado com moderação e com orientação médica (sempre) de preferência.

 

https://emagrecerplus.com.br/blog/cha-seca-barriga/

 

(se algum moderador conseguir auxiliar, o link não está ficando como link, agradeço se conseguir colocar como o endereço)

 

Agora, persistindo esse problema de intestino preso, o melhor é consultar e quem sabe o médico receita algum laxante de farmácia. Além de te orientar a buscar uma nutricionista para equilibrar essa alimentação e alcançar e seus objetivos com qualidade e saúde!

 

Editado por Tyeska
Problema no link, para auxiliar nos cuidados do uso de chás.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você ta com o intestino preso reveja a dieta...

 

Ela pode estar pobre em fibras o que dificulta tudo.

Ela pode estar rica em fibras e você não consome a quantidade de água necessária e acaba ficando mais preso do que antes em vez de auxiliar.

Você pode ter intolerância a algum alimento da sua dieta... tipo leite e derivados...

Existem tantas coisas.. 

 

Nos de mais informações e observe melhor a resposta do seu corpo aos alimentos que você ingere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...