Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar 1 dia sem comer direito


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

Fala galera  tudo bem , eu estou numa dieta de perda de peso , só que hoje eu não comi nada só chá , bastante água e saladas, por que estou com intestino preso .já faz mais de 1 semana.que estou fazendo cardio e comendo menos 500kcall da minha alimentação  e me pesei hoje de manhã  meu peso diminuiu  2 kg e estava com 80kg , mais minha circunferência  abdominal  não diminui , apenas desinchei , pesquisei sobre problemas  de tireoide  , mais eu não.apresento sintomas dela , devo continuar a dieta normal , ou devo reduzir mais calorias, o problema do intestino é por que eu estava comendo 15 ovos por dia e não estava comendo nenhuma verdura nem salada nem verduras, e  acordava com barriga inchada e fui então que eu parei de comer essa quantidade de ovo e troquei por outro tipo de proteina , porém hoje eu só tomei líquido  e comi salada  pra soltar o intestino , ficar 1 dia sem comer calorias necessárias  não vai  interferir  a perda de peso ,porém amanhã já vou começar  a comer mais verduras  e saladas  e comer outra fonte de proteina . Se meu peso não baixar na semana que vem devo reduzir  mais calorias  e vê se muda alguma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 22:15, jonathanchaefer 94 disse:

devo continuar a dieta normal , ou devo reduzir mais calorias,

Vc já tá comendo 500 calorias , pelo oq entendi . 
vc vai reduzir como ?  Vai beber só água o dia todo né. 
vou perguntar o mesmo da fefe, pq essa sangria pra baixar peso ? Já adianto que não vai resolver e vai ter um rebote fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigão, pelo visto você não entende NADA sobre dieta. Aconselho você começar literalmente do zero. 

 

500kcal/dia? Me surpreende você ter força pra digitar este texto. Acredito que nem contar as calorias direito você está fazendo.

 

Comece do zero. Entre no YouTube, busque uns vídeos sobre dieta. Sobre calcular macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, supondo que esse post seja sério, tá tudo errado.

 

Vê uns vídeos do Leandro Twin de como montar uma dieta pra cutting antes que você ferre seu metabolismo.

 

E sobre ir ao banheiro, acontece mesmo, quando fiz uma dieta de cutting, iniciei com 95kg e algumas vezes chegava ficar 3 dias sem soltar o barro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o amigo falou que está comendo menos 500 kcal da alimentação dele. Está em déficit. 

Sobre o tópico, o ovo em si não causa problema de intestino mas é rico em gordura e pobre em fibra, isso sim pode prejudicar. E sobre passar um dia sem comer direito é tranquilo, mas que não vire rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...