Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no bíceps em treino de peito


Rafael_bg

Posts Recomendados

Fala galera!

Comecei a treinar fazem aproximadamente 2 meses, em uma frequência de 2 a 3 vezes por semana. Uma coisa que me incomoda bastante é o fato de eu sentir muito meu bíceps nos exercícios de peito, a ponto de dar fadiga mesmo. No dia seguinte, sinto um desgaste no meu bíceps, mas também no meu peito. O que pode estar acontecendo?

Obs: pensei que pode ser execução, mas até nos exercícios mais simples de se fazer (supino maq por exemplo) eu sinto muito o bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 21:45, Rafaelbergamasco disse:

Fala galera!

Comecei a treinar fazem aproximadamente 2 meses, em uma frequência de 2 a 3 vezes por semana. Uma coisa que me incomoda bastante é o fato de eu sentir muito meu bíceps nos exercícios de peito, a ponto de dar fadiga mesmo. No dia seguinte, sinto um desgaste no meu bíceps, mas também no meu peito. O que pode estar acontecendo?

Obs: pensei que pode ser execução, mas até nos exercícios mais simples de se fazer (supino maq por exemplo) eu sinto muito o bíceps.

Supino é um exercício multiarticular. Se você está sentindo seu bíceps fadigar, é porque você está compensando o peso do exercício com ele, ou flexionando demais os cotovelos. Você deixa os cotovelos em 90º com relação à barra ou mais fechado (flexionado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 22:13, MBD disse:

Procure alongar bem antes do treino, tanto o peitoral como o bíceps.

 

O tendãp do bíceps passa embaixo do peitoral, é BEM comum o peito comprimir o tendão gerando uma senhora dor que irradia muitas vezes até o ante braço.

É exatamente isso, é uma dor bem de fadiga mesmo. Vou alongar e ver se melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 08:08, renantrs disse:

Provavelmente execução errada, peça para o professor verificar

 

Caso não resolva, comece alongar os bíceps

 

 

 

Falei com meu professor, e ele disse que meu músculo pode estar fraco, e também sempre verifico se estou executando corretamente. Vou começar a alongar para ver se há melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 09:28, Rafaelbergamasco disse:

Falei com meu professor, e ele disse que meu músculo pode estar fraco, e também sempre verifico se estou executando corretamente. Vou começar a alongar para ver se há melhora!

 

Então faça os alongamentos, vai melhorar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...