Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e coceira: Corpo se acostumando ou alergia?


wheymaster

Posts Recomendados

Olá amigo acredito que seja normal pois eu tambem comecei a fazer o ciclo de creatina a uns 2 meses e logo no começo da super dosagem começou a dar uma coçeira e uns caroço no meu bicips esquerdo e eu me controlo bastante para não coça mas é bem dificil estou querendo para pois fica muito feio parecendo uma pereba, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Em 04/04/2022 em 21:15, wheymaster disse:

opa, pessoal. Boa noite!

 

  Então, comecei a tomar creatina hoje. Uns 10 minutos depois da ingestão, comecei a sentir umas coceiras na perna. Na batata da perna e na parte atrás do joelho principalmente... Li algo na internet que poderia ser o corpo se acostumando com o suplemento. Porém, também li que poderia ser alergia...

 

Queria saber, alguém já passou pela mesma experiência? se sim, qual foi a solução? utilizo a creatina monohidratada, rótulo verde, da growth.

 

 

Pô, gostaria bastante da contribuição de alguém aí! fico no aguardo! 

Boa noite colega,

Rapaz tô passando por um situação parecida, o meu já na média de um mês que tava tomando a creatina, dai percebi que estava sentindo coceira, no caso da minha é no braço. Dai resolvi parar, tem 2 dias. Agora aguardando como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho 15 anos não sei se posso tomar creatina mas, depois que eu tomei passou um tempo começou a nascer grosseirao na parte da minha coxa e na minha testa, desconfiei que fosse algo diferente mas eu não usei nada de diferente só a creatina. 

É normal? Ou uma reação alérgica?

Editado por laizks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...