Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e coceira: Corpo se acostumando ou alergia?


wheymaster

Posts Recomendados

opa, pessoal. Boa noite!

 

  Então, comecei a tomar creatina hoje. Uns 10 minutos depois da ingestão, comecei a sentir umas coceiras na perna. Na batata da perna e na parte atrás do joelho principalmente... Li algo na internet que poderia ser o corpo se acostumando com o suplemento. Porém, também li que poderia ser alergia...

 

Queria saber, alguém já passou pela mesma experiência? se sim, qual foi a solução? utilizo a creatina monohidratada, rótulo verde, da growth.

 

 

Pô, gostaria bastante da contribuição de alguém aí! fico no aguardo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, achei doideira... mesmo agora, umas 19h depois de eu ter ingerido, ainda sinto algumas pinicadas na perna... irei tomar amanhã novamente para ver. Se as coceiras se intensificarem ou reaparecerem, deve ter alguma relação com a creatina. Tava querendo até tomar 20g para saturar o músculo logo, mas vou manter os 5g ainda pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 21:15, wheymaster disse:

opa, pessoal. Boa noite!

 

  Então, comecei a tomar creatina hoje. Uns 10 minutos depois da ingestão, comecei a sentir umas coceiras na perna. Na batata da perna e na parte atrás do joelho principalmente... Li algo na internet que poderia ser o corpo se acostumando com o suplemento. Porém, também li que poderia ser alergia...

 

Queria saber, alguém já passou pela mesma experiência? se sim, qual foi a solução? utilizo a creatina monohidratada, rótulo verde, da growth.

 

 

Pô, gostaria bastante da contribuição de alguém aí! fico no aguardo! 

 

 

Você fez treino de perna? Nunca vi esse efeito colateral na creatina, exceto maior retenção de líquidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 21:51, Zanne disse:

Tu tá é com sarna 🤣

AEUAEUHEUHAEUHAEHUAE! Antes fosse... pelo menos eu saberia o motivo.

 

Em 04/04/2022 em 22:16, liberatopedro disse:

 

 

Você fez treino de perna? Nunca vi esse efeito colateral na creatina, exceto maior retenção de líquidos. 

não fiz. Senti a coceira assim que tomei, antes do treino msm

 

Em 05/04/2022 em 02:22, Torf disse:

Com a creatina no preço que tá, fazer a fase de saturação é algo totalmente dispensável.

 

Mas, enfim, a coceira passou? Repetiu o uso?

    Então, hoje, eu  acordei com umas leves pinicadas ainda na perna. Daí, tomei mais 5g pela manhã antes de treinar. Durante o treino, não senti nada... depois, essas pinicadas na perna voltaram. O palpite que tenho é que deve ser alguma reação do corpo msm, por nunca ter recebido creatina nessa quantidade... Vi apenas um outro tópico aqui no fórum de um outro rapaz que começou a sentir essa pinicadas após ingerir a creatina da Growth. Ele, inclusive, até fazia o uso de outras marcas, mas quando mudou para essa, começou a sentir essas coceiras. 

    De todo modo, irei continuar tomando. Agora mesmo, ainda sinto leves coceiras na perna. Após uma semana de uso, eu retorno aqui para deixar registrado o que se sucedeu disso.

 

Obrigado a todos pela atenção! Caso alguém que passou por algo semelhante leia esse post, deixa ai sua experiência hahaha 

Editado por wheymaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...